Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lojas com secção pré-mamã

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lojas com secção pré-mamã

    Olá meninas

    Segunda vou a Lisboa fazer eco e queria aproveitar para fazer algumas compras para mim, nomeadamente ao nível de partes de baixo.
    Lembro-me que da anterior gravidez comprei algumas coisinhas na H&M mas nem todas as lojas tinhas secção de grávida.
    A do Vasco da Gama, tem? e no Chiado, se bem me lembro existe uma loja H&M, tem este tipo de vestuário?

    Obrigada
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    Filomena, não sei se vais ao Colombo mas lá tem. Nos outros sitios não sei, desculpa. E se ligares para as lojas?

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Olá:

      Na pagina da H&M se fores a store locator podes filtrar pelas secções que te interessam. Filtrando por Ladies -> H&M Mama na região de lisboa só aparecem 4:

      Sintra Forum, Colombo, Grandella, e Loures Shopping

      A do Vasco da Gama não tem.

      Comentar


      • #4
        Oi Filomena.

        O Vasco da Gama não tem H&M, o Colombo tem e essa tem secção de mamãs, no Sintra Forum também tem. De resto, não me lembro de mais nenhuma aqui na zona.

        Beijinhos.

        Comentar


        • #5
          A C&A também tem secção de pré-mamã e as coisas não eram caras, agora não sei :-)

          Comentar


          • #6
            A H&M do chiado tem (pelo menos tinha à 3 anos atras).

            Comentar


            • #7
              Acho que a do vasdo da gama não tem (tive lá o ano passado à procura)! Chiado, colombo e montijo sim!


              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                A C&A também tem secção de pré-mamã e as coisas não eram caras, agora não sei :-)
                C&A tenho aqui em Santarém mas a oferta é pequena... lembro-me que na H&M tinham bastantes opções de leggins, interiores e calças (pelo menos em 2007)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  C&A tenho aqui em Santarém mas a oferta é pequena... lembro-me que na H&M tinham bastantes opções de leggins, interiores e calças (pelo menos em 2007)

                  Pois eu tb só me lembro de 2007, lol ;-) mas comprei muito pouca coisa, partes de cima andei sempre com as minhas roupas e t-shirts, esteve verão até novembro nesse ano, lol. Acho que comprei dois pares de calças e mais nada.

                  Comentar


                  • #10
                    Eu usei muito vestuário que me emprestaram, mas a minha amiga também ficou grávida, portanto tive de devolver!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • #11
                      Eu já fui à H&M espreitar este ano.
                      Na do colombo tinha pouquísisma coisa
                      do que me lembro a melhor era a da baixa, que tinha mais variedade.
                      A C&A do vasco da gama tinha muita coisa e gira.

                      Estão a esquecer-se da pre-natal, que é bastante mais barata que há 6 anos atras.
                      A benetton, a Zara tabmém têm coisas de gravida (a zara tem pouca coisa, tipo um cabide, mas é melhor que nada)
                      Estive a espreitar on-line na mango e parece-me que há lá calças largas que se podem aproveitar

                      Comentar


                      • #12
                        Olha esta loja com pecinhas tão giras: http://www.womb.com.pt/
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olha esta loja com pecinhas tão giras: http://www.womb.com.pt/
                          Giras mas tb muito caras :/



                          Comentar


                          • #14
                            Filomena, por acaso nao tens laredoute?? eles agora tao com umas promoçoes bastante boas... eu comprei la umas leggins e umas camisolas pre mama mt boas! No site deles encontras imensas coisas!



                            Comentar


                            • #15
                              sim, já cusquei a la redoute, mas queria aproveitar, já que vou até à capital, espreitar nas lojas! É semrpe diferente, podemos avaliar melhor os tecidos e a qualidade...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X