Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

já alguém fez?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • já alguém fez?

    Olá! A minha filha tem rinite alérgica e anda sempre com corrimento nasal e de manhã quando acorda as secreções são verdes. Este mês tirou as adenoides, pois andava constantemente a fazer otites. Mesmo depois de tirar as adenóides mantem o corrimento nasal e pareçe que anda sempre constipadas. A alergologista aconselhou a fazer as vacinas alergologicas além do anti-histaminico e corticoide nasal diariamente que já faz, assim como, agua do mar de manha e a noite. Já alguém fez estas vacinas alergologicas?
    obrigado

  • #2
    Eu fiz mas já era crescida. Não fazem milagres mas durante uns 10 anos diminuiram-me bastante os sintomas.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Oi,

      o meu fez Nasomet muitos meses seguidos e outros com pausas. Agora faz Avamys há quase 2 meses seguido diariamente.
      Não deixa de pingar em certas alturas. Se frio então, pior..(não grande espiga no q respeita a corticoides inalados, se efeitos comparados com os ingeridos como prednisolona q sim, tem efeitos negativos e especial no crescimento dos miudos e na resistência a novos tratamento posteriores- isto quando tomado em periodos longos)

      Quanto a vacinas o meu fez pulmonar OM, Rybomunil e este ano, Broncho Vaxom (mas como já foi tarde pa este fez 30 dias seguidos em vez de 10, 10 10.
      Para já, não e até hoje, não noto grandes diferenças. É provavel q volte a fazer esta nos moldes 10, 10, 10 para Setembro/out/nov.
      Mas segundo me foi dito há pessoas q repondem bem, outras, nem por isso.

      Comentar


      • #4
        Eu fiz vacinas de alergias para além do Broncho vaxom. Do que me lembro eram umas vacinas produzidas especificamente para mim, consoante as minahs alergias, e levei injecções durante imenso tempo, primeiro todas as semanas, depois todos os meses.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          olá Micaela!!! A minha filhota vai fazer essa que dura imenso tempo para fazer. é feita especificamente para ela!!! Surtiu efeito contigo?

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X