Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sangue nas fezes???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sangue nas fezes???

    ola boa noite,

    queria ver se ajudar...a minha bonequinha hoje qd fez coco eu fui limpar o rabinho dela e qd olhei para sanita pareceu-me ver num dos cocos dela sangue..era tipo uma linha e parecia sangue...fiquei logo com coraçao nas maos....mas ela ja outro dia aconteceu o mesmo,mas ate agora nao tinha acontecido mais,hj voltou a aparecer...ja tive pesquisar algumas coisas,mas nao encontri nada que me ajudasse mto a ficar esclarecida....so apenas li q se o coco for escuro é mais preocupante..mas o dela é castanhinho cor de caramelo e nao é diarreia,é solido..axam que pode ser apenas uma fissura???ela queixa-se por vezes dores na barriga,mas a minha boneca tem mta manha...pois eu nunca sei se é verdade ou nao,pois a maior parte das vezes diz q doi para nao comer o que nao lhe apetece,pois se for para dar um docinho ja nao doi nada ...por isso estou super confusa,que hei-de fazer??

    axam q marque consulta com medica???

    agradeço mto a quem me poder esclarecer ou ja tenham passado por isto,estou aqui esta hora sem dormir pq nao consigo descansar a pensar se pode ser algo de mau...

    beijinhos
    bruninha

  • #2
    Olá na minha opinião eu vigiava e se tornasse a aparecer ia á pediatra para ver o que se passa..pode não ser nada mas ficavas mais descansada....
    Bj e as melhoras

    Comentar


    • #3
      Ela faz todos os dias? Ás vezes pode ser só de fazer mais força, á minha também acontecia quando era mais pequena mas agora regularizou.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        ola kidas obrigada pelas respostas.felizmente ela nao fez mais ...tenho controlado e ta td bem...obrigada pela ajuda...

        beijinhos
        bruninha

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X