Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dor de ouvidos que não passa com antibiótico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bolotinha estou a viver precisamente o mesmo drama que tu. O meu filho desde janeiro que anda com otites. No caso dele deve-se mesmo ao ranho do nariz que insiste em permanecer e criou um campo propicio ás bacterias se reproduzirem nos ouvidos. Já tomou Clamoxil, Clavamox, Zoref e o ultimo não me recordo o nome. Terminou-o na 5ªfeira passada, vamos lá ver (até tremo!) O otorrino passou um raio x para ver os adenoides. Tambem já fez testes auditivos para saber se as otites afectaram a audição e estava tudo bem. A tua filha ressona ou dorme de boca aberta? Enquanto eles tomam o antibiotico andam otimos (podes estar descansada nessa fase) depois de terminar é que vêm elas...
    As melhoras e vai dando noticias do percurso que estás a tomar. Tambem preciso de ajuda neste sentido.
    Ultima edição por deinhac; 26-02-2012, 10:05.

    Comentar


    • #17
      Olá! A minha acaba amanhã o 4.º antibiótico (Zoref). Também estou a tremer... a minha filha não ressona nem dorme de boca aberta. Desta vez ando a insistir bastante no soro no nariz, colocar o nasomet de manhã e à noite e manter o nariz limpinho, para ver se consigo eliminar a ranhoca no nariz e ver se fica boa da otite. O otorrino disse que estava tudo bem e que fizesse o Nasomet 30 dias seguidos manhã e noite. Que o importante é manter o nariz bem limpo.
      Vai também contando o que se vai passando. As melhoras.

      Comentar


      • #18
        Pois que o meu filho terminou o 4º frasco de antibiotico a semana passada e... tcha-tchammm: hoje chegou da escola e tinha 38 de febre! Muito cabisbaixo, percebi logo o filme todo! Ou seja, cá pra mim a otite lá anda!!! Ele nao se queixou de dores, mas desconfio que a desgrçada lá esteja... o ranho no nariz tambem voltou... oh god! Amanha vamos fazer um raio x aos adenoides. E marquei para o otorrino, mas já sei que vou sair de lá com mais antibiotico! Que inferno!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X