Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Posição cadeira auto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Posição cadeira auto

    Olá, está na altura da minha filha passar do ovo para a cadeira 0+-3 anos e eu estou com uma dúvida. Embora a cadeira tenha indicada a posição virada para o banco (portanto de costas para mim), não consigo fazer passar o cinto na posição correcta, não tem comprimento suficiente!!! Alguém já teve o mesmo problema ou sou eu que estou a ser totó?

  • #2
    Inserido Inicialmente por margarida1 Ver Mensagem
    Olá, está na altura da minha filha passar do ovo para a cadeira 0+-3 anos e eu estou com uma dúvida. Embora a cadeira tenha indicada a posição virada para o banco (portanto de costas para mim), não consigo fazer passar o cinto na posição correcta, não tem comprimento suficiente!!! Alguém já teve o mesmo problema ou sou eu que estou a ser totó?
    Ola!
    É um problema do teu carro. Acontece muito nos carros antigos. Deverias ter visto primeiro se a cadeira era compativel. Agora soluçao é passares namarca a er se te podem trocar o cinto.

    Lembra-te que uma criança deve viajar no ovo ate ao limite de peso/tamanho e depois virada para tras ate o mais tarde possivel. Com menos de 15 kg e 18 meses devem viajar sempre viradas para tras, sendo que o ideal é viajarem assim ate aos 3/4 anos.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Bem, o meu carro é de 2007, até nem é assim tão antigo. Pois, eu queria virá-la para trás pois é mais seguro. Vou ver se arranjo uma solução.
      Obrigada

      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Ola!
      É um problema do teu carro. Acontece muito nos carros antigos. Deverias ter visto primeiro se a cadeira era compativel. Agora soluçao é passares namarca a er se te podem trocar o cinto.

      Lembra-te que uma criança deve viajar no ovo ate ao limite de peso/tamanho e depois virada para tras ate o mais tarde possivel. Com menos de 15 kg e 18 meses devem viajar sempre viradas para tras, sendo que o ideal é viajarem assim ate aos 3/4 anos.

      Beijinhos
      Rute

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X