Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação as agnoides.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Operação as agnoides.

    A minha filha vai ser operda as agnoides na quinta feira no hospital de Santa Maria , como mãe estou preoicupada sei que e simples gostava de saber de alguem que o filho tambem tenha sido operado e conte como foi.

  • #2
    Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
    A minha filha vai ser operda as agnoides na quinta feira no hospital de Santa Maria , como mãe estou preoicupada sei que e simples gostava de saber de alguem que o filho tambem tenha sido operado e conte como foi.
    A minha fez a cirurgia em Janeiro em Abrantes, e foi muito simples. Deu entrada na pediatria por volta das 7h15m, foi-lhe colocado um penso (daqueles que anestesia) no local onde iria ser colocado mais tarde o catéter. Nessa altura foi-me explicado tudo o que se iria passar durante o dia.
    Passado algum tempo foi-lhe colocado o catéter e foi-lhe dado um xarope (tipo calmante). Às 9 horas estava no bloco operatório onde o pessoal brincou imenso com ela, e eu tive de sair. Por volta das 10 horas ela estava a começar a despertar e chamaram-me para pertinho dela. Entretanto ela começou a abrir os olhos e falar e foi novamente para a pediatria onde passou o dia.
    Durante cerca de 2 horas não pode comer nem beber, à hora de almoço bebeu um pouco de água e como não vomitou foi almoçar (dieta mole e fria que manteve durante 10 dias). Durante o resto do dia ficou na hospital por prevenção, mas como não vomitou às 20h30m regressámos a casa.
    Tinha indicação para não a deixar correr nem saltar, durante uns dias. Ao fim de 8 dias estava de regresso à escola.

    Vai tudo correr bem.




    Comentar


    • #3
      Obrigada pelo teu relato tguita , pois a Rita vai ser operada as 16.00h disseram para estar no hospital ás 13.00h. e so pode comer ate as 8.00 da manhã. estar quietinha durante uns dias vai ser lindo 4 anos e não para quieta.

      Comentar


      • #4
        O meu sobrinho foi operado com a mesma idade às adenoides e pôr os tubinhos nos ouvidos ( fizeram tudo junto), correu muito bem e ele surpreendeu-nos a todos, pela positiva. Mal chegou a casa, caiu da cama por andar a pinchar em cima dela :/ ele também não pará. Aproveitou bastante os paparicos, andou um mimalho de primeira, à conta dos mimos todos. Mas para a brincadeira estava sempre Ok.
        Compramos jogos, para ele se distrair e parar ao maximo, mas nem sempre funcionou...crianças, sabes como é.
        Sei que não há nada que te possa acalmar o coração, mas é um procedimento simples, e vai correr tudo bem, força ( para ti, porque para ela,nem vai ser preciso, vai ser tudo com uma perna às costas)




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Ja foi na passada quinta feira correu tudo bem o acordar e que não foi la muito bom acordou aos gritos e eu asflita pois não a queria ver assim, mas la adornmeceu e acordou bem. esta farta de comer tudo frio quarta vamos a consuta vamos ver o que o medico diz, Ela pos tambem os tubinhos nos ouvidos o medico diz que ela estava a ouvir como estivesse no fundo do mar. Obrigada a todas .

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X