Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapatos Gatinhar/1ºs Passos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sapatos Gatinhar/1ºs Passos

    Olá,
    do Afonso comprei Chicco, e vocês?
    A Inês está a comçar a gatinhar em condições (sem a perna por baixo, embora ainda salte que nem rã, usando só as mãos e deslizando o rabo com um saltinho no fim...), e por isso tenho de comprar uns sapatos bons para a ajudar. Além disso, já se quer pôr de pé e as meias escorregam... As antiderrapantes são mais grossitas e ela não gosta tanto, embora goste de tirar qualquer uma que esteja no pé!!!...
    A Chicco outlet de Almada tem estes artigos? A que preços? E mesmo de menina?...
    Que mais marcas têm mesmo sapatos para este efeito?
    Nestaa fase usei Chicco com ele, mas depois mudei, porque, mais tarde, os presuntinhos cheiravam a chulé!!! E quando mudeio de marca deixara de chjeirar...


    Bjs, obg,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    PAra gatinhar só conheço mesmo os da chicco!

    A Pediatra dos meus é apologista de meias antiderrapantes mesmo quando já andam... sapatos só mesmo para a rua e com os pés já no chão! Na escola tb andam de meias antiderrapentes até quase aos dois anos, so na sala dos 2 anos é que começam a andar de sapatos.

    Para 1ºos passas tens tb os da Pabloski, mas não são mais em conta que os da chicco! Quanto ao outlet de almada, não costuma ter grande coisa a nivel de sapatos, ou antes tem mas são de "fugir" e quase nunca há os numeros que queremos! Mais vale esperar por os 20%, 30% de desconto na loja normal.

    No Almada forum tens uma loja multimarcas de sapatos de criança que tem de tudo, desde os mais baratos aos mais caros e ia lá muitas vezes para me orientar e saber o que é que existia no mercado! Agora já é tudo mais fácil!
    A loja é ao pé da farmácia e da Geox!

    Comentar


    • #3
      OI!
      Já comprei!
      Comprei no Algarve, na geox. Não têm aqela parte protetora da biqueira, mas são mais felixeis que a anunciada flexizone da chicco! E o modelo que comprei é de pele não envernizada, muito natural, só com uma nadinha de rosa, com a sola a cobrir ligeiramente a frente, é um pouco mais alta que os sapatos tradicionais deles. Comprei sandália ligeiramente aberta, para não aquecer muito.
      Ela em casa também tem andado de meias, e ainda anda. Na escolinha também. Mas além de gatinhar já se vai levantando e não tarda a querer andar...

      A loja de que falas eu conheço, e compro lá calçado! Temos o cartão, chego a comprar lá geox mais baratos que na marca por isso!! Curiosamente, nunca comprei nada na Bambi, por exemplo!

      Bjs, obg,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        A minha filha não gatinhou mas quando começou a andar comprei-lhe uns sapatos destes http://www.ecocrianza.com/index.php?...ddb2104581411f
        que a pediatra aprovou a 100% e lhe davam um andar óptimo. Não escorregavam nada e eram bem melhores que meias antiderrapantes.
        A pediatra disse-me que na chicco só tinham sapatos bons para depois dos 2 anos. Chegaram a dar-me um par da chicco (porque aparentemnte pensavam que eu era forreta para lhe comprar uns da chicco) e ela detestava, achava-os pesados e só os usava mesmo para caminhar na rua.
        Mesmo agora já lhe compro na chicco mas não acho o calçado nada de extraordinário.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
          OI!
          Já comprei!
          Comprei no Algarve, na geox. Não têm aqela parte protetora da biqueira, mas são mais felixeis que a anunciada flexizone da chicco! E o modelo que comprei é de pele não envernizada, muito natural, só com uma nadinha de rosa, com a sola a cobrir ligeiramente a frente, é um pouco mais alta que os sapatos tradicionais deles. Comprei sandália ligeiramente aberta, para não aquecer muito.
          Ela em casa também tem andado de meias, e ainda anda. Na escolinha também. Mas além de gatinhar já se vai levantando e não tarda a querer andar...

          A loja de que falas eu conheço, e compro lá calçado! Temos o cartão, chego a comprar lá geox mais baratos que na marca por isso!! Curiosamente, nunca comprei nada na Bambi, por exemplo!

          Bjs, obg,
          carmen
          O verão passado tb comprei nessa loja umas sandálias Timberland por menos 10€ que na loja da TImberland!

          Mas olha que a Bambi, embora os preços sejam um pouco mais elevados, tem saldos magnificos... ainda há pouco mais de uma semana tinha tudo a 50%... Geox, Timberland, etc a pouco mais de 25€/30€ o par! Eu á que já tinha o rapaz calçado este inverno e para o inverno que vem é um risco, senão tinha aproveitado!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            A minha filha não gatinhou mas quando começou a andar comprei-lhe uns sapatos destes http://www.ecocrianza.com/index.php?...ddb2104581411f
            que a pediatra aprovou a 100% e lhe davam um andar óptimo. Não escorregavam nada e eram bem melhores que meias antiderrapantes.
            A pediatra disse-me que na chicco só tinham sapatos bons para depois dos 2 anos. Chegaram a dar-me um par da chicco (porque aparentemnte pensavam que eu era forreta para lhe comprar uns da chicco) e ela detestava, achava-os pesados e só os usava mesmo para caminhar na rua.
            Mesmo agora já lhe compro na chicco mas não acho o calçado nada de extraordinário.
            Tb não acho o calçado da Chicco de grande qualidade! Acho que lhe comprei lá os primeiros sapatos e pouco mais! E os segundos foi numa altura em que já andava muito bem e deu conta deles antes de deixarem de servir... a pele ficou toda esfolada!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X