Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Caspa !??!? Pele seca ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caspa !??!? Pele seca ?

    Olá,
    o Rodrigo tem 3 anos e agora começou-lhe a aparece nas raizes do cabelo algo semelhante a pele seca/caspa (?) alguem me sabe dizer o que poderá ser ?

    Pode ser do Shampoo Jonhson ? Devo utilizar outro ?
    bjs

    Sandra



    O nosso historico

    2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

    2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

    2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

    2008/Set – A concepção - SUCESSO



    1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

    2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

    3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

    4ª eco - 2009/Fev - É um menino



    2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

  • #2
    Olá
    Poderá ser seborreia.

    Comentar


    • #3
      Não sei o que poderá ser mas eu descobri que o champô Johnson seca imenso o cabelo da minha filha. Tenta outro. Também pode ser algo muito simples: restos de champô. A minha cabeleireira diz que é muito mais frequente do que pensamos. Enxaguamos mal o cabelo e aparecem películas que parecem mesmo caspa.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Também me lembrei de seborreia...
        Antigamente os médicos recomendavam o shampô Jonshons para esse problema. Não sei se não havia muita variedade ou se era mesmo "moda", mas quando eramos miúdas era o comum para esse problema. Mais tarde veio o nizoral...
        O Afonso, que é atópico, usava o jonshons amarelo, normal, e não teve problemas desses, no entanto o cabelo começou a ficar muito seco e mudei a marca, com sucesso.


        As melhoras,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X