Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando o medo de tratar uma doença só piora a condição da criança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando o medo de tratar uma doença só piora a condição da criança

    Eu tenho um filhote com asma e por isso queria só deixar aqui um comentário relacionado com a forma como as pessoas encaram estas coisas. Vejo muitas vezes pessoas a dizerem que têm medo de medicar os filhos porque são muito novos ou porque têm medo dos efeitos secundários mas não se lembram que a asma é uma doença e precisa de tratamento.

    Já tentei passar esta mensagem várias vezes, mas se continuam com dúvidas tirem 1 minuto para ler isto: http://www.paraquenaolhefalteoar.com...s_id=54&secl=1

    Podem estar a prejudicar mais os vossos filhos do que o pensam.

  • #2
    Olá eu confesso que sou um desses pais,pois adiava sempre a medicação e conclusão em vez de evitar as crises só as prolongava!
    Muito me tem ajudado o clube das broquiolites neste site,pois os médicos pouco esclarecem as nossas dúvidas ou melhor nas consultas que tenho tido ,até que vou perguntando e por vezes explicam bem ....mas o pior é quando surgem e uma pessoa fica com receio de dar logo a medicação!Percebes?
    O meu filho mais novo ( faz 3 anos este mês )anda em crises desde o ano passado...e nunca sei bem o k fazer pois nem sempre surgem da mesma maneira, ora começa a tossir sem parar, ora começa por uma constipação normal,ora surge a falta de ar , ora a pieira e farfalheira e ultimamente é só tosse e cansaço...porque se fosse sempre igual ,saberia como agir assim tenho sempre dúvidas( tenho que chatear sempre a pediatra dele ou o alergologista...lol).Como vès as dúvidas são muitas!
    como costumas fazer,quando está em crise?
    Desculpa o testemunho mas é um assunto complicado.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X