Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será otite?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será otite?

    Boas meninas ...preciso da v/ ajuda...
    O meu J ontem á tarde começou com febre ( 38ºc)..e queixou-se de um ouvido ..dei-lhe o benuron...não quis jantar nem o leite quis..coisa rara nele...ardeu toda a noite em febre..de manhã ainda tinha...fartou-se de chorar ( como é normal)e assim continua...
    Para ir ao médico ninguém me liga nenhuma ( tem k ter pelo menos 3 dias de febre),estou a intercalar o Benuron com o Brufen...de resto é miminho e colinho (não tanto quanto gostaria,mas é o que posso dar!)

    O que acham que deve ser ?
    Bjs
    Sandra

  • #2
    se achas que é otite vai a um otorrino. Mesmo que não seja pediátrico avalia logo

    Comentar


    • #3
      A febre ja´passou? Se naõ passou e continua a dar-lhe benurou e brufen vai ao medico o teu centro de saude não tem urgencias? Pois eles la põe o aparelho nos ovidos e vem logo se e otite ou não e se for recentam antibiotico. eu não esperava 3 dias eu nunca esperei com a minha filha. as melhoras.

      Comentar


      • #4
        Se pressionares nos ouvidos ele queixa-se?
        A febre aparece de qto em qto tempo? Se a febre subir antes de fazer 4h desde a ultima toma do xarope tu não esperes mais e vai ao hospital...ou vais esperar 3 dias com a criança cheia de febre e com dores???
        Basta chegares ao hopital ou ao centro de saúde e dizer que a febre não cede com o ben-u-ron que elas atendem-te!

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas dicas....
          Sim continua com febre..e sim não aguenta as 4 horas..no máximo 2 horas e 30m...já pressionei para me certificar e queixa-se do ouvido esquerdo..
          Hoje não há médico de família aqui(isto é uma vila pequena), portanto só mesmo indo ao Hospital...ele quando toma os medicamentos fica até bem...mas quando passa o efeito volta as dores...

          Comentar


          • #6
            Eu nunca esperei pelos 3 dias de febre e nunca deixaram de me atender. Já a tive com febre 3 dias em casa mas não tinha mais sintomas, andava bem e falei com a minha enfermeira de família por telefone. No teu caso ia já ao médico. Uma otite é horrível, eu tive uma em adulta que me demorou 1 mês a tratar e não desejo a ninguém.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Viva,

              Só vou reforçar o que já te disseram aqui. Penso que se o ben-u-ron não aguenta sequer as 4 horas e se suspeitas de otite deves ir ao hospital mesmo, as otites são perigosas se não forem bem curadas e mesmo que te passem um "sermão" sobre ires demasiado cedo não deixam de ver o cachopo e se for realmente otite fica logo medicado.

              As melhoras para o teu pimpolho.


              A felicidade completa

              Comentar


              • #8
                Bem, o que eu ia dizer já foi dito. Leva-o ao médico já, uma otite é uma coisa muito chata e que pode ter complicações.

                Comentar


                • #9
                  Olá meninas,
                  Levei o J ao hospital,pois realmente tem otite e a garganta muito inflamada...a febre já cedeu e desde ontem que não tem,tenho posto as gotas que me receitaram,está muito choroso e só quer é colo,não tem sido nada fácil e mal come pois tem a boca com aftas da febre...só bebe leite e pouco...

                  Comentar


                  • #10
                    As melhoras.

                    Comentar


                    • #11
                      As melhoras para o teu pequenino sancha, quando as minhas faziam febre a pediatra dizia para não insistirmos muito com a comida e dar-lhes o que gostassem mais, farinha de pau com peixe ainda era o que comiam melhor...


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • #12
                        Pois lá voltou a febre de novo....mas comeu qualquer coisa...agora esta febre não estou a gostar nada!

                        Comentar


                        • #13
                          OLá sancha, já percebi que não está melhor!

                          Se realmente for otite enquanto não tomar antibiotico a febre não cede!!!

                          O meu com otites berrava desalmadamente, inconsolável... os benurons aliviavam-no no máximo 1,5h e depois voltava o berreiro! Eu nunca tive otites mas quem as teve diz que dores orriveis.

                          Conclusão, bastou ele ter a primeira otite, para apartir dai eu saber automáticamente quando ele estava a fazer uma e em poucas horas estavamos no médico a confirmar a dita e a atacar com antibiótico.

                          Na 2ª otite fomos cedo de mais ao médico, por acaso não foi a pediatra dele! disseram que era virose e ficámos apenas a ben-u-ron e brufen! Passadas 24h fomos à pediatra dele porque continuava tudo igual e eu insistia que era otite... e lá estava ela já nos dois ouvidos.

                          Portanto insiste e vai ao médico novamente se desconfias que é mesmo otite... pode rebentar o abcesso e ter mais complicações.~

                          Beijinhos e as melhoras

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X