Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebé baba-se muito

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebé baba-se muito

    Boa tarde.
    O meu filho tem 28 meses e ainda se baba muito. Neste momento estão a nascer os últimos 2ºs. molares, mas ele sempre se babou muito.

    Já falei com a pediatra e mandou fazer um raio X à faringe, mas não acusou nada.

    Até me sinto envergonhada pois tem de andar sempre de babete, porque senão molha-se todo.

    Já aconteceu isso a alguém e passou?

  • #2
    Será um problema nasal como adenoides grandes?
    Ultima edição por Andreza7; 05-08-2012, 22:23.

    Comentar


    • #3
      O meu filho de 7 anos sempre se babou muito e ainda agora de vez enquando lhe acontece para mais anda a mudar de dentes...mas ele tem os adnoides enormes tanto que vai ter de ser operado ...o meu engasga-se muito até com a própria saliva..acontece o mesmo com o teu ?

      Comentar


      • #4
        Engasga-se muito e quando fala expele muitas partículas de saliva. Esta a ser acompanhado por Otorrino.
        Ultima edição por Andreza7; 06-08-2012, 21:10.

        Comentar


        • #5
          O meu filho não se engasga muito. Não sei se serão os adnoides...que exame se faz para saber se são grandes os adnoides?

          Eu vou esperar que nasçam todos os dentes a ver se acalma, senão terei de pedir mais exames.

          Comentar


          • #6
            Nina, normalmente é o otorrino que detecta esses problemas, mas o teu pediatra também...

            agora claro que enquanto nascem os dentinhos há crianças que se babam, umas mais que outras...deixa passar essa fase e vê se não acalma.
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X