Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas vs Xixis/cocós

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldas vs Xixis/cocós

    Olá meninas
    O Filipe tem um mês e desde sempre que temos "problemas" com as fraldas, xixis e cocós!
    Coisa que raramente acontecia com as irmãs mas com o Filipe é impressionante, pois acontece quase todos os dias!
    Ele não precisa de fazer muito xixi/cocó para que, por vezes, saia de lado... e se tiver o "azar" dele fazer no babycoque é quase certinho que vai ficar molhado e/ou sujo.
    Não sei se é das fraldas, estou a usar as Dodot 3D... porque certifico-me sempre que a fralda fica bem colocada e justinha!
    Ele é magrito, deve pesar pouco mais de 4 kg... por isso, mudar já para o tamanho 3 não me parece que vá resolver e até porque o problema, a maior parte das vezes, não é a fralda estar demasiado cheia! A meu ver, o "problema" está de lado, na zona das coxas pois parece que a fralda não consegue "segurar" com eficácia os xixis/cocós!
    Alguma menina passou pelo mesmo ou tem alguma dica?
    Obrigada e bjinhos

  • #2
    Olá e muitos parabens pelo teu menino.
    Quando o meu filho nasceu eu tive esse mesmo problema..
    No meu caso troquei as Dodot pelas Huggies e foi as minha sorte...
    Não tenho ideia de ter trocado o tamanho que usava ( ja foi há 3 anos), mas foi mesmo a minha sorte e algum descanso.
    Na altura uma vizinha minha tinha menina com 3 meses de diferença do meu e tb me disse que não usava dodot pk miuda tb andava sempre molhada.
    Penso que não perdes nada em experimentar, tenta um pacote mais pequeno para veres se funciona.
    Eu achei sempre que se ajustava melhor na cintura e na propria perna.
    Na altura tive receio em trocar pk era mae de primeira viagem e toda a gente dizia que as Dodot eram as melhores, mas gostei, muito suaves e não provocaram qualquer alergia ao meu menino.
    Com o passar do tempo passei novamente para as Dodot e depois para as de pano.

    beijocas

    Comentar


    • #3
      pois os meninos é complicado...temos que consertar muiito bem a pilinha..senão ..borda fora..mas pode ser boa opcção trocares de tamanho..

      Comentar


      • #4
        Eu tb só tive esse problema com a Dodot. Com as Huggies corria bem. Quanto aos xixis, a pilinha tem que estar para baixo.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X