Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Equinacea e imunidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Equinacea e imunidade

    Olá companheiras.
    Há imenso tempo que não venho aqui, algumas ainda me conhecerão, mas a maior parte não. Ora bem, a Madalena tem quase 3 anos e está permanentemente doente. Só este mês já teve varicela, uma amigdalite e agora está com uma virose semelhante a uma gripe...tem mais ranhoca do que nunca, tosse que nem uma desalmada e À noite a coisa agrava imenso. Enfim. quem me dera ser eu a passar por isto,mas assim ela não arranjava as defesas dela. De qualquer maneira e dada a elevada incidencia de doencinhas chatas, decidi declarar luta e pensei em reforçar o sistema imunitário dela para que consiga responder mais prontamente e rapidamente à bicharada. Ouvi falar em equinacea e no celeiro falaram numas esferinhas que vêm num frasco, que se chama Munostim.
    Bem, se alguém usa, usou ou dá aos miudos algo semelhante que os ajude de alguma forma a reforçar a imunidade, por favor deixem o vosso testemunho.
    obrigada

    http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


    sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

  • #2
    E porque não consultas um homeopata????

    Comentar


    • #3
      Olá por acaso já me falaram da equinácia mas também por desconhecer a sua eficácia acabei por não comprar..pois o meu filho mais novo que sofre de asma e alergias faz com que esteja sempre com alguma coisa...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X