Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe internado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebe internado

    Olá mamãs.
    Venho em busca de algum apoio numa altura muito difícil.
    Quando imaginamos todo o processo desde a gravidez até ao tão esperado dia do nascimento só pensamos nas coisas boas, no dia em que o levamos para casa e começamos a nossa vida!
    O início da nossa vida tem sido tudo menos fácil. Depois de uma gravidez conturbada com 4 internamentos e uma cesariana que teve de chegar às 37 semanas, pensava que dali para a frente o aperto no peito ia acabar.
    Logo ao nascer estive longe do meu menino 2 dias porque ele foi para a neo e eu tive de ficar em observação.
    Quando finalmente veio para ao pé de mim explicaram me que tinha nascido com um dacriocistite (entupimento do canal lacrimal) no olho direito e que tinha grandes hipoteses de infetar. Ao fim de 7 dias mandaram nos para casa e parecia que tudo se encaminhava finalmente.
    Dois dias em casa e uma ida às urgências. Olho inchado, incapacidade em abri lo, secreções a sairem... o dacriocistite tinha de facto infetado por falta de drenagem das lágrimas.
    Temos agora pela frente pelo menos 10 dias de internamento para tomar antibiótico... bem dizem que isto de ser mãe dói... é uma impotência, só queria puder trocar de lugar com ele.

    Mais alguma mãe que tenha passado por um internamento prolongado com os vosso pequeninos? Como mantiveram a sanidade e a calma? Estou cá 24h com ele e a solidão e o desespero levam a melhor por vezes. Sei que tenho de ter força por ele e que por enquanto este é o melhor sitio em que ele pode estar mas quando chegam as 19:30 e o pai tem de ir embora e eu Sei que tenho de enfrentar a noite sozinha dói muito...

    Obrigada

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X