Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra(porto)- ajuda!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatra(porto)- ajuda!

    Boa tarde!
    Precisava de ajuda para encontrar um pediatra na zona do porto que também trabalhasse num hospital público. Como não conheço nenhum gostaria se possivela de contar com a vossa ajuda e experiencia para encontrar um para o meu filhote.

    Quanto ao facto de trabalhar num hospital publico era uma mais valia dado que o meu filho tem de ser vigiar uns problemitas que surgiram quando ainda estava grávida. Neste momento ele está a ser seguido na maternidade, mas gostava que fosse seguido também por um pediatra particular.

    Se me puderem ajudar agradecia imenso!
    Obrigado!

    Ana
    Ana


  • #2
    RE:

    Olá Ana:

    O pediatra do João Pedro é muito bom, o consultório fica no Corim (perto do Alto da Maia na rua D. Afonso Henriques) e embora trabalhe no hospital S. João acho que é na parte dos bebés prematuros mas de todas formas aqui vai o contacto: telefone do consultório 229718567 e o nome é Dr José Carvalho.
    Quando falo que ele é o pediatra do João Pedro todos os médicos falam que não podia estar em melhores mãos e a minha sobrinha tinha um problema grave de saúde que ele detectou a tempo.
    Beijinhos,

    Margot e João Pedro (15 meses e 25 dias)

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá!

      O meu menino anda a ser seguido pela Drªgorett k tem consultório na clinica do Capitólio junto à boavista. Ela tb é médica no S.João, mas penso k é em neonatologia. Eu recomendo!

      mónica

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Ana.
        Desculpa o adiantado da hora, mas só a esta hora o meu rapaz adormeceu!
        Bem, a pediatra do Gustavo chama-se Drª Florinda Amaral dá consultas na clínica pediátrica do Porto que fica na rua António Cândido, 223 e o telefone é o 225073670. Ela trabalha também no hospital de Gaia o q fica próximo da câmara. Para nós a localização do hospital não é das melhores pois moramos na foz, mas ela é tão boa, tão prestável!
        Bem, se quiseres mais informações sobre aesta médica diz: anafrancelina.monteiro@hotmail.com
        Espero ter ajudado.
        Beijinhos.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá.
          O pediatra do meu filho éd e Valongo e trabalha no hospitald e Penafiel, se te interessar diz.
          Bjos
          Elsa

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá
            A esta altura já deves ter o pediatra.
            De qualquer forma indico-te o Prof. Drº Luis Almeida Santos (Director de pediatria do Hosp. S. João.) é um óptimo médico e muito humano.
            O consultório é em Rio Tinto na Clinica da Estação
            224805117

            cump
            Claudia e Daniel (6m)

            Comentar


            • An67
              An67 comentou
              Editing a comment
              Olá mareh,

              Pode dizer-me mais sobre o pediatra L. Almeida Santos? Conhece mais pais que tenham levado os filhos a esse pediatra?
              Obrigado

          • #7
            RE:

            ola
            o pediatra do gustavo e o dr. aires pereira que tem consultorio em leca palmeira na clinica miguel arcanjo e no porto mesmo a beira da camara e tb e director da neonatologia no hospital pedro hispano matosinhos,
            e impecavel, podes ligar sempre que precises pq ele atende sempre o tlm e e espectacular
            o homem nao tem defeitos, adoro/o
            ja agora ele cobra 55 euro/consulta
            beijokas

            Comentar


            • #8
              RE:

              Boa tarde Bezita,

              O Pediatra do meu filhote é tb o Dr. Aires e eu adoro-o é um excelente profissional e muito humano, e está sempre disponivel, para "Aturar" :d as maezinhas mais stressadas como eu:d :roll:
              bjs
              Maria+Meu Milagre

              Comentar


              • #9
                RE:

                ola maria

                o aires pereira e mesmo a melhor pessoa q conheço.
                eu perguntei se ele se chateava de nós, mães estarmos sempre a ligar e ele respondeu que se pode perder 15 minutos a sossegar uma mãe ao telefone, as vezes sao coisas bem simples de resolver sem haver necessidade de o mdico os ver, por quê que haviamos de ir a correr com os filhotes doentes pro hospital e ficar la uma hora à espera todas preocupadas e quem sabe apanhar la um contagio e ser bem pior.
                eu adoro-o mesmo.
                tenho mais 5 amigas e a minha irma que tb adoram este pediatra. ele é amoroso e ve-se q nasceu para isto.
                o meu gustavo tb nasceu no pedro hispano, q adorei, fui mesmo muito bem tratada, eu tive internada 1 mes nas gravidas de risco com pre-eclampsia e o gu nasceu as 34 semanas e ficou uns dias na neonatologia. temos muito em comum;o)

                beijokas e muitas felicidades pra ti e para o teu milagre:d

                bezita(33anos) e gu(16 meses)

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X