Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vomitou outra vez - o que será?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vomitou outra vez - o que será?

    Olá a todas,
    O R na 6ª feira de manhã vomitou o leite da manhã...tive um tempo sem lhe dar comida (dei Miltina) e ao final do dia já comeu. Não voltou a vomitar. Hoje de manhã vomitou novamente o leite (passadas sempre 2 horas). Os cócos estão mails moles apesar de só fazer 1/2 vezes por dia. Não tem febre, está bem disposto. Foi para a creche, vamos ver como corre o dia.
    Ele tem andado com ranhoca e com as mãos constantemente dentro da boca :? :? será que provoca o vómito? Sopa tb durante o fds n consegui dar...será falta de apetite, o resto ele come bem...
    Ai, ai ai, coração de mãe n tem descanso
    Se alguém me puder dar uma luz. Se calhar era melhor dar o leite sem lactose não?
    Obg
    Catarina

  • #2
    RE:

    Serão as dentolas?
    Catarina

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Cate,

      Será uma reincidência da gastro?
      Já paraste a dieta?
      Se calhar é melhor voltares à dieta.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois é provável que seja pq hoje embora tenha comido bem ao almoço na creche, está de diarreia.....vou retomar a dieta. Até agora não teve febre nem voltou a vomitar o que já é bom....é mto provável que seja a continuição da gastro embora da outra vez n tivesse vomitado...vamos ver se as coisas estão ligadas... que chatice!
        Beijinhos
        Catarina

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois é, volta à dieta...

          As melhoras,
          Carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola Cate! O R deve ainda não estar 100% da gastro. Mas tb acho q pode ser dos dentinhos. Em alguns bebes pode dar febre mas tb pode dar diarreia. E ele ao andar a colocar os dedos na boca pode provocar os vomitos.
            As melhoras do rapaz!!
            bjs
            Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá mama

              Anda para aí uma Virose aqui no meu escritorio e na minha familia já são 5 pessoas com diarreia, vomitos, dores de cabeça e mau estar. Eu propria tb tive assim, nos bebés demora mais tempo a passar.

              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por simas
                Olá mama

                Anda para aí uma Virose aqui no meu escritorio e na minha familia já são 5 pessoas com diarreia, vomitos, dores de cabeça e mau estar. Eu propria tb tive assim, nos bebés demora mais tempo a passar.

                Bjs
                Oi,
                Cheguei à conclusão que foi isso mesmo pq eu no Domingo tb tive mal disposta, dores no corpo e vomitei e ontem foi a vez do meu marido :? já vi que foi geral mas agora estamos todos melhores....
                Bjs
                Catarina

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá
                  Pelos vistos o vomitar e diarreia foram episódios isolados embora no mesmo dia. No dia seguinte nem sequer fez cócó e agora já está normalizado
                  A minha questão é? Devo continuar o leite sem lactose apenas por precaução ou n valerá a pena?
                  Obg
                  Catarina

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Cate,

                    No dia em que vomitou e teve diarreia que leite é que bebeu?
                    E agora já bebe o normal?

                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá
                      O normal (Nutribem continuação), só depois comecei a dar o S-26 sem lactose que ainda estou a dar.
                      Pensei que podia ser do leite mas 2 dias antes tb tinha vomitado e era outra lata, o NAN.
                      Ele tem comido papas lácteas e iogurtes pelo que n sei se faz sentido estar a dar o leite sem lactose. O que achas?
                      Obg

                      Catarina

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Bom, se ele vomitou com leites com lactose, independentemente da marca e se deixou de vomitar quando começaste o sem lactose, sugiro que continues mais uns dias.

                        Se ele parou de vomitar antes de dares o sem lactose, então não vale a pena dar e podes dar o normal.
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X