Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia , novas fraldas dodot (interior verde)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia , novas fraldas dodot (interior verde)

    Já vos aconteceu o mesmo?
    Desde que comecei a utilizar na minha bebe ficou super assada , mas ainda tinha das anteriores ( brancas) e voltou a ficar bem , voltei a fazer a experiencia e o mesmo super vermelha até dava peninha vela assim , e só de lha por uma vez talvez nem uma hora com a farinha maisena e voltar as outras fraldas está bem , o pior é que já não vou tendo fraldas das outras só das verdes e as huggies nao gosto muito pois ela tem pele atopica e nao sendo elasticas começa a ficar muito vermelha de lado , e não sei sempre usei dodot mas agora está visto que não.
    Alguns sugestões ?????
    É que eu vivo em espanha e a minha mãe é que me compra as fraldas em portugal pelo preço ,e ela só vem de 2 em 2 meses e traz logo muitas e agora vem pela pascoa, e nao sei o que comprar .Nao costumo comprar marcas brancas mas estou aberta a opinioes das mamas , tem e que ser elasticas , uma ajudinha porfa.
    Ja agora um comentario , por duas vezes ja me aconteceu estar um pau nas fraldas a sorte é que fui eu que a pos a bebe e nao o maridao( que nao repara em nada)porque era grande e picava , compramos porque é de confiança e depois isto , ha alguma maneira de me queixar é que ainda as tenho?


  • #2
    RE:

    Olá mamã
    o meu filhote com 9 meses está exactamente com o mesmo problema q o teu:
    alergia à banda verde das fraldas.
    Por duas vezes seguidas experimentei essas fraldas, e ele ficou assado, voltei para as fraldas sem banda e ele recuperou logo.
    Liguei para a linha dodot e expliquei o sucedido, perguntei se ainda era possível comprar das fraldas sem banda. Explicaram-me q já não fabricam.
    Vão mandar um piquete a minha casa levantar 2 fraldas para análise, e tb vão dar-me um pacote de graça (com banda verde!!).
    Sinceramente vou oferecê-las à minha cunhada.
    Banda verde nem vê-la!!
    Que fraldas usar?? Não sei...


    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola.

      Felizmente o meu bebe não fez alergia a banda verde. As dodot sao as minhas preferidas dodot activity.

      Tenta então as huggies natural fit (tb são boas e têm banda elásctica na cintura), ou de marca branca, falam muito bem das marca pingo doce, tb têm a banda elástica ( eu não gostei mas pode ser que a tua bebe se dê bem).

      Beijinhos


      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Eu acho que o meu filho está a fazer alergias ás fraldas com a banda verde da dodot...desde que as começou a usar que esta a ficar mais assado e hoje tem um monte de borbulhinhas no rabo todas vermelhas já tentei ligar para a linha dodot mas diz que nao esta acessivel na minha area de residencia (?)...
        Não sei o que vou fazer as fraldas que tenho...ainda no outro dia o meu marido foi comprar dois pacotes...
        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Comprastre dois pacotes? Sev ainda tens o talão e se pelo menos um está fechado sempre podes trocar. Agora o outro podes dar a lguma instituição ou a lgume q precise.

          O meu filho começou a usar dessas, nem dei conta que eram novas quando as comprei (pitosga) mas ainda não ficou assado!

          Comentar


          • #6
            RE:

            A minha filhota tb se deu bem , será q tem a ver com a sensibilidade de algumas peles? Beijocas e boa sorte...
            Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
            Menino ou menina (8semanas)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por iolas
              Comprastre dois pacotes? Sev ainda tens o talão e se pelo menos um está fechado sempre podes trocar. Agora o outro podes dar a lguma instituição ou a lgume q precise.

              O meu filho começou a usar dessas, nem dei conta que eram novas quando as comprei (pitosga) mas ainda não ficou assado!
              Mas comprei daquelas caixas, não deve dar para trocar porque ja abri um pacote desses... Mas já consegui ligar para a dodot e vão mandar recolher 3 fraldas para analisar e aconselharam a usar outras ate melhorar e depois tentar novamente...Vamos ver...

              Beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE: Alergia , novas fraldas dodot (interior verde)

                A minha menina deu-se bem com as da banda verde... e hoje comprei um pacote de dodot activity, dos de caixa, sem banda! Tamanho t4. Era a unica caixa, mas nem reparei. Quando este se for, estarei atenta a ver se faz algum tipo de reacção à banda verde.



                Entretanto comprei Pingo Doce para experimentar e ela deu-se bem.



                Beijinhos e as melhoras

                Comentar


                • #9
                  RE: Alergia , novas fraldas dodot (interior verde)

                  Ofereceram-me Huggies e não gostei nada delas... não fez reacção na minha menina, mas fez-me a mim lol



                  Beijinhos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X