Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite para Alérgicos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite para Alérgicos

    Olá mamãs, uma pergunta:

    Que leites conhecem para ALPV sem ser o Pepti-Junior?

    Sao todos a "simpática" quantia de 20 a 23€ a latinha de 450gr ?

    Acho este preço um absurdo, havia latas de pepti a 17€ mas agora aumentaram para 22,23€ conforme a farmácia...

    As medicas disseram para continuar a dar este e depois passa para leite de soja, quais as marcas e preços, sao comprados no supermercado ou farmacia?

    A Lara agora ja faz refeiçoes de solidos mas ate aqui este leite dava para 4 dias... a papa é feita com este leite. E ainda amamento, só dou biberao cheio á noite...

    Os leites de lata para alergicos devem ter todos este preço nao é? Ainda nao perguntei nas farmácias... mas acho demais!!!

    Obrigado e bjinho





    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE:


    ...mas fiquei agora a saber atraves de voces que há um subsidio para crianças com ALPV que a Seg. social paga...

    Vou informar-me sobre isso!




    Madrinha e Afilhada: Shiva

    Comentar


    • #3
      RE:

      Com proteína LV hidrolisada:
      Nutribén Hidrolisado - cerca de 18€
      Nutramigen - cerca de 22€
      Alpharé - não sei preço

      Para intolerantes aos leites hidrolisados, como o meu filho, há um "leite" com aminoácidos sintéticos, o Neocate, que custa, se te serve de consolo, 52€ a lata. Pois... já gastei 600€ num mês...

      De soja, não me recordo o nome, mas há aqui mamãs que sabem.


      Comentar


      • #4
        RE:

        Para crianças com menos de 1 ano o leite de soja usado é em pó e vende-se nas farmácias, não sei é o nome.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por paulacristina
          Para crianças com menos de 1 ano o leite de soja usado é em pó e vende-se nas farmácias, não sei é o nome.
          Não é o Visoy?

          Nos hidrolizados ainda falta o Nutrilon Pepti - 15€
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Julgo que sim que é esse o nome.

            Comentar


            • #7
              RE:


              Muito obrigado pelas respostas, nao conheço ainda o leite de soja Visoy, hei-de ver na farmácia só para ver porque nao sei qd ela começará esse leite de soja nem qual a medica irá indicar...deve ser só qd tiver um ano não? Ela tem 6 meses. Faz amanha.

              Só reparei que há no Continente uns pacotinhos de leite de soja da Alpro Soya, para crianças maiorzinhas claro.

              Perguntei uma x na farmácia qual a diferença do pepti para o Nutrilon Pepti já que este ultimo vi a 12€ e a Sra disse que o Nutrilon é 100% hidrolisado e é para bebes com uma alergia muito grande, nao podem mesmo tocar em leite...e que se a medica mandou dar o pepti entao é pq é esse que tenho que dar. Entao percebi que dentro dos alérgicos há niveis de alergia mais grave menos grave e com leites apropriados ao grau de alergia.

              S.s ..... nunca mais me queixo ..... 600€ num mês em leite! .... Meu Deus.

              Na area saude do Continente-Modelo é mais barato, pelo menos o pepti, é o unico sitio onde ainda nao aumentou, sao 19€, talvez aja esse Neocate lá, já perguntaste?

              Bjinhos para todas e melhoras dos filhotes!




              Madrinha e Afilhada: Shiva

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Lara13
                Muito obrigado pelas respostas, nao conheço ainda o leite de soja Visoy, hei-de ver na farmácia só para ver porque nao sei qd ela começará esse leite de soja nem qual a medica irá indicar...deve ser só qd tiver um ano não? Ela tem 6 meses. Faz amanha.

                Só reparei que há no Continente uns pacotinhos de leite de soja da Alpro Soya, para crianças maiorzinhas claro.

                Perguntei uma x na farmácia qual a diferença do pepti para o Nutrilon Pepti já que este ultimo vi a 12€ e a Sra disse que o Nutrilon é 100% hidrolisado e é para bebes com uma alergia muito grande, nao podem mesmo tocar em leite...e que se a medica mandou dar o pepti entao é pq é esse que tenho que dar. Entao percebi que dentro dos alérgicos há niveis de alergia mais grave menos grave e com leites apropriados ao grau de alergia.

                S.s ..... nunca mais me queixo ..... 600€ num mês em leite! .... Meu Deus.

                Na area saude do Continente-Modelo é mais barato, pelo menos o pepti, é o unico sitio onde ainda nao aumentou, sao 19€, talvez aja esse Neocate lá, já perguntaste?

                Bjinhos para todas e melhoras dos filhotes!
                Obrigada Lara, mas não, Neocate só na farmácia e por encomenda. Eu agora compro no eBay...
                Mas andamos em luta para o Neocate ser comparticipado.

                bjs


                Comentar


                • #9
                  RE: Leite para Alérgicos

                  Olá!



                  Um dos meus filhos tinha alergia à proteina do leite de vaca e o que lhe dava era nutramigen. Fez-lhe muito bem! Antes era um sufoco e uma correria constante para o hospital...



                  Felizmente passou aos 3 anos, embora se note que tem sempre reacções na pele (mas leves) a qualquer agressão do meio ambiente ou alimentos mais agressivos e estranhos.





                  macecilia

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Leite para Alérgicos

                    Lara13 (08-04-2009)



                    Perguntei uma x na farmácia qual a diferença do pepti para o Nutrilon Pepti já que este ultimo vi a 12€ e a Sra disse que o Nutrilon é 100% hidrolisado e é para bebes com uma alergia muito grande, nao podem mesmo tocar em leite...e que se a medica mandou dar o pepti entao é pq é esse que tenho que dar. Entao percebi que dentro dos alérgicos há niveis de alergia mais grave menos grave e com leites apropriados ao grau de alergia.

                    !


                    Ambos os leites são 100% hidrolizados. A diferença é que o Nutrilon Pepti contém lactose e o outro para além de 100% hidrolizado é sem lactose quando há suspeita de intolerância a lactose tb
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Leite para Alérgicos

                      Ola! O Tiago tambem é alergico ao leite de vaca e a pedi receitou o Visoy.



                      Cada lata custa entre 14,10€ a 15,50€ depende das farmacias...



                      Sei k ja vou atrasada na resposta, mas espero ainda ter ajudado.



                      bjinhos


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X