Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

será intolerância??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: será intolerância??

    olá mamãs

    Infelizmente ontem à noite voltou tudo ao mesmo!

    De dia comecei a notar o cocó mais mole ... à noite .... não dormiu!

    Neste momento estava a dar-lhe 2 yougurtes por dia de leite adaptado e a papa láctea ao lanche.

    Pensei q tivesse tudo resolvido mas afinal não!! Que balde de água fria!

    Hoje vou experimentar os yogurtes de soja, vamos ver se melhora...

    bjs a todas


    Comentar


    • #17
      RE: será intolerância??

      KM (26-04-2009)olá mamãs

      Infelizmente ontem à noite voltou tudo ao mesmo!

      De dia comecei a notar o cocó mais mole ... à noite .... não dormiu!

      Neste momento estava a dar-lhe 2 yougurtes por dia de leite adaptado e a papa láctea ao lanche.

      Pensei q tivesse tudo resolvido mas afinal não!! Que balde de água fria!

      Hoje vou experimentar os yogurtes de soja, vamos ver se melhora...

      bjs a todas


      Pensei que os iogurtes que estava a comer eram de soja... para saberes se é ou não intolerante à lactose deves retirar tudo o que tenha lactose da sua alimentação para veres como reage... não pode ser retirar apenas o leite.

      E a papa deverá ser não láctea feita com o leite sem lactose tal como o leite que lhe deves dar no biberão. Só com uma mudança a 180º é que podes ou não despistar a intolerância.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #18
        RE: será intolerância??

        pois é... andava a experimentar se ele aguentava os yogurtes, uma vez q têm menor quantidade de lactose... mas já vi q não!!Ontem iniciei ou yogurtes de soja, já passou o dia a fazer menos cocó e dormiu novamente bem!

        Comprei os alprosoja natural e de baunilha.

        Alguma marca/sabor q recomendem?? O natural ele detestou...


        Comentar


        • #19
          RE: será intolerância??

          Olá,

          Andava a pesquisar umas dicas para o meu filho, a quem introduzi recentemente os iogurtes normais, até aqui, desdo os 6 meses que lhe dava os de soja ou de leite adaptado, mas agora com 21 meses queria introduzir os iogurtes e o leite normal (apesar de aindar mamar). Mas tb tenho notado umas alterações no cocó e em situações pontuais na pele, mas pelo que tenho lido, não me parece que esteja relacionado.



          Pois bem, mas queria deixar o meu testemunho.



          A minha filha qdo era mais pequenina atravessou uma fase assim, como descrevem, não haviam indicios de alergias ou intolerâncias à lactose, mas há noite o leite caia-lhe mal e durante um tempo tivemos que parar com o biberão há noite, foi remédio santo. Uns tempos depois a pouco e pouco voltámos, porque ela já pedia o biberão há noite para adormecer e deixamos de notar que fizesse mal. A justificação da enfermeira e do pedi, é que por vezes o corpo reage contra determinadas substancias, sem razão aparente, uma dificuldade a digerir, que com o tempo e o amadurecimento, passa naturalmente. Nestas idades é normal, quando estão a iniciar novos alimentos, principalmente.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X