Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vomita tudo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vomita tudo

    Bom dia



    O meu pilas bebe leite especial nutrilon pepti, tem dermatite e alergia lactose, mas vomita sólidos e liquidos.



    Está na escola e todas as refeições são vomitas, bem como em casa.



    Depois de beber leite, passado um bocado deita fora, almoça a sopita mt bem, passado um bocado deita fora, o mesmo acontece com a pápá.



    A pediatra n dá grd valor pq ele está a engordar e crescer bem, mas eu começo a ficar preocupada com isto.

    Temos imonu-alergologista em maio.



    Que acham q deva fazer. que desespero



    rute
    Somos 4 em casa, dois pilas e duas rachitas


  • #2
    RE: Vomita tudo

    Olá Rute,



    mas o teu bebé vomita mesmo ou é estilo "bolsar"? E que idade tem ele? O meu pirolito houve uma altura que também bolsava/vomitada a seguir às refeições mas era só um bocadinho... eu toda preocupada falei ao pedi que me perguntou logo uma coisa óbvia mas com a qual eu não tinha relacionado (também porque nunca o via começar a vomitar), se ele não punha as mãos na boca a seguir a comer. Então comecei a reparar e realmente punha mesmo as mãozinhas todas dentro da boca, conclusão provocava o vómito! Tinha 6 meses e andava sempre com as mãos na boquinha a tempo inteiro.



    Outra coisa que também nos aconteceu quando introduzi os sólidos aos quase 5 meses foi que de repente (por várias coisas que fiz para estimular) fiquei com mais leite e como dava também o suplemento a seguir, acabou por beber leite a mais e depois bolsava. Porque ao contrário do que muita gente diz, nem todos os bebés sabem aquilo que precisam, o meu quanto mais comida lhe desse mais comia...



    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Vomita tudo

      Ele 8 meses, vomita quase tudo, é mesmo vómito, ás vezes até pelo nariz sai



      rute
      Somos 4 em casa, dois pilas e duas rachitas

      Comentar


      • #4
        RE: Vomita tudo

        Olá,

        Pode ser refluxo, sugeria levares o bebé a um gastrenterologista pediátrico.

        Comentar


        • #5
          RE: Vomita tudo

          SE ele é SÓ alérgico ao leite de vaca o leite está correcto (é o que o meu filho bebe), mas se ele for também intolerante à lactose como referiste este leite não é adequado porque contém lactose apesar de ser 100% hidrolizado.



          Julgo que o correcto é o Pepti Junio que é 100% hidrolizado e sem lactose ( e bem mais caro).



          Acho que experimentar não vai fazer mal. Fala nisso ao pediatra.



          Melhoras
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X