Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolachinhas sem leite nem derivados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolachinhas sem leite nem derivados

    Olá mãmas,



    alguém me dá uma dica de bolachas para dar a bebés sem leite ou derivados?

  • #2
    RE: Bolachinhas sem leite nem derivados

    por acaso hoje encontrei umas bolachas Maria da gullon ecologicas que não têm leite nem derivados e há outras integrais da mesma marca que também não têm gluten.

    Comentar


    • #3
      RE: Bolachinhas sem leite nem derivados

      Bolachas Maria do PIngo Doce

      Palitos de La Reine (algumas marcas)

      Bolachas de soja com fibra da Cuetara (estas não se podem dar muito porque solta os intestinos)

      Bolachas de água e sal sem sal à superfície (umas rectangulares que não me lembro o nome agora)



      E as q
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: Bolachinhas sem leite nem derivados

        Ups enganei-me e não consigo editar.



        As que o meu filho mais come são mesmo as caseiras



        Com o tempo vais começar a perceberv que eles enjoam de comer sempre o mesmo. Faço bolachinhas normais substituindo a manteiga por margarina de soja e ainda as preferidas dele que são feitas com a massa para fazer cones de gelados.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE: Bolachinhas sem leite nem derivados

          Olá



          Nós cá por casa tb não podemos comer bolachas com leite por causa das intolerâncias.... E depois de muito procurar lá consegui encontrar as tais MAria da Gullon.... São optimas têm um sabor muito agradável.... O meu filhote já as prefere a qq outra o que me deixa bastante satisfeita além de não terem leite tb não têm açucar.... Juntas o útil ao agradável....
















          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







          Comentar


          • #6
            RE: Bolachinhas sem leite nem derivados

            Também achei boas essas bolachas e o pimpolho também gostou por isso fiquei fã, mas também hei-de experimentar as do PD.



            Obrigada e Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X