Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reacção á clara de ovo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reacção á clara de ovo

    Olá,

    Hoje ao almoço dei pela 1a vez clara de ovo ao Afonso. Passado nem 30 min. vomitou tudo e ficou com umas manchas vermelhas na pele. Será que ele é alergico á clara de ovo? Só á clara pois já lhe tinha dado por várias vezes gema e ele nunca fez reacção. Agora ele adormeceu mas estou com medo que piore. Acham que deva ir ao hospital com ele?



  • #2
    RE: Reacção á clara de ovo

    Ola!



    Sem fosse ter uma reaçao mais grave era na hora. Vigia-o nao ver ser outra coisa e se piorar leva-o sim. Senao, espera para falar com o medico antes de tentar outra vez...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Reacção á clara de ovo

      Olá



      É sem dúvida uma reacção alergica a visto ter sido imediata (menos de 45 minutos) eu não daria mais ovo (porque é difícil separar completamente a clara da gema) antes de falar com o médico.



      Jinhos
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: Reacção á clara de ovo

        Sim, é reacção alérgica.

        Não voltes a dar clara, e gema só cozida, pelo motivo que deu a sunrise, só cozidas se separam bem, é como faço com o meu filho, que é altamente alérgico à clara de ovo.

        Na próxima consulta, fala com o pediatra.





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X