Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

manchas vermelhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • manchas vermelhas

    ola minha filha tem 3meses e ja nas primeiras semanas percebi a pele avermelhada pequenas borbulhinhas por todo o corpo muito vermelhas levei ao gp que diz ser apenas pele seca,uso a ja 1mes um creme de parfina que se parece com banha e mesmo assim as manchas nao dezaparecem.alguem me pode dar uma opiniao obrigada

  • #2
    RE: manchas vermelhas

    OLá



    O creme ideal varia de bebé para bebé. Vai experimentado cremes para pele atópica e não te esqueças de usar óleo de banho e não sabonetes ou gel no banho.



    NO caso do meu filho, da primeira vez que dei-lhe banho com óleo de banho da Oleoban (indicação do pediatra) notei uma melhoria muito significativa. Uso tb o creme da Oleoban.



    Jinhos e melhoras
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: manchas vermelhas

      Como disse a sunrise, não uses produtos para peles normais, mas sim para peles atópicas.

      No meu caso, o Afonso melhorou muito com o óleo babé (tem doseador e faz espuma, não escorregam!) e o creme da uriage, ambos recitados pela pediatra. Mas há meninos que se dão com outros...

      Se não melhorar assim, então deves falar com a pediatra para ponderar um creme/pomada corticóide para aplicar localmente nas manchas, em situações de crise. Mas nunca deixes de usar os produtos para pele atópica!





      Bjs,

      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X