Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Picadelas de insectos.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Picadelas de insectos.

    Olá



    Os bichos adoram o Afonso, mas a pele dele não gosta muitos dos bichos, por isso quando é picado faz sempre alergia.

    Faço o zyrtec e ponho o Pruriced creme, mas mesmo assim fica muito aflito com as comichões e fica mesmo inchado.

    O que é que vocês usam para as picadelas?
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

  • #2
    RE: Picadelas de insectos.

    O meu o ano passado até febre fazia com as picadas de insectos. Fazia sempre atarax e pruriced creme durante 3 dias além do ben-u-ron.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      RE: Picadelas de insectos.

      Bem e eu a pensar que era só com a minha filhota que isso acontecia.



      A Madalena é super alérgica à picada dos mosquitos/melgas/outros bicharocos e além de tudo isso que falam, ainda tem de tomar antibiótico durante 10 dias pois além da reacção alérgica faz sempre infecção.



      Como as zonas onde é picada ficam sempre muito inchadas (imaginem ficar com babas do tamanho da palma da nossa mão), a médica aconselhou-me a colocar gelo nessas zonas para acalmar.
      Beijinhos

      Cláudia

      Comentar


      • #4
        RE: Picadelas de insectos.

        spal (11-05-2009)Olá







        Os bichos adoram o Afonso, mas a pele dele não gosta muitos dos bichos, por isso quando é picado faz sempre alergia.



        Faço o zyrtec e ponho o Pruriced creme, mas mesmo assim fica muito aflito com as comichões e fica mesmo inchado.



        O que é que vocês usam para as picadelas?


        Tenho o mesmo problema que tu... e é cada baba...





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Picadelas de insectos.

          Até agora infecção nunca fez (chegou a fazer análises para ver se tinha infecção), mas quando é picado na zona perto dos olhos fica com eles praticamente fechados e só lá vai com celestone.

          O Atarax era o que dava inicialmente, mas como fica muito excitado com aquilo, mudei para o Zyrtec.

          O gelo geralmente só me lembro passadas umas boas horas e aí já não ajuda muito.



          Haviam de o ver no domingo, as orelhas estavam tão inchadas que ficavam tipo o Dumbo...

          Hoje nas orelhas quase não se notava nada, a do pulso é que tinha um grande caroço.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE: Picadelas de insectos.

            Olá.



            A minha filhota de 5 anos também faz alergia ás picadelas de mosquitos e de tudo!!

            Desde sempre que assim é...

            O pior é que as borbulhas alastram imenso ( ou é picada muitas vezes, já nem sei.... ) dá-lhe imensa comichão, coça, faz ferida, arranca a crosca e está uma media de um mês ( !!! ás vezes mais!) para curar cada picada... è desesperante!!

            É aflitivo vê-la toda picada e cheia de comichão, já não falando nos comentários das pessoas....

            Já morei em três lugares diferentes, e os bichos ou seja o que for, parece que a perseguem. E assim que vem o calor é mil vezes pior!!...



            Eu era exactamente assim na minha infância, e só perto da adolescência é que me passou. Tenho mais duas irmãs e só eu é que ficava num estado lastimável... tal como a minha filha!!

            Foi algo que me marcou na vida ( as lembranças de todos os Verões ter vergonha de usar saias devido ás marcas, ir ao hospital por não conseguir abrir os olhos com a alergia, etc etc ) e está me a custar muito que a minha filha esteja a passar exactamente pelo mesmo que eu



            Hoje teve consulta na pediatra, e vai alterar ( novamente... ) a medicação para ver se o problema alivia.... espero que sim!!



            Bem, só para dizer que "não estão sozinhas!!!"... realmente é uma situação bem complicada....

            Bjs e as melhoras
            OS ANJOS DO MEU CORAÇÃO

















            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X