Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

será alergia - experiências alguém ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • será alergia - experiências alguém ?

    Olá mamãs,



    a minha inês tem uma assadura q está a ser dificil de passar, os métodos q costumo utilizar n estão a funcionar.



    isto anda pior à umas 2 semanas e à cerca de semana e meia introduzi a papa nutriben sem gluten, primeira papa, biberão e ainda a milupa primeira papa.



    alguém já teve assaduras por causa destas pápas ?



    tb vi q alguns bébes fazem alergia às novas dodot, hipótese q tb n descarto e irei fazer um teste.



    desculpem se a pergunta parece tola mas alguma mamã cujo bebé tenha feito alergia a estas pápas ? tenho q descartar esta hipótese e se n dou isto n sei q dar a n ser as sopas.



    obg!



    ah ela faz mais vezes cocó ao dia desde q introduzi as pápas, embora a consistência me pareça a mesma, liquida.

  • #2
    RE: será alergia - experiências alguém ?

    OLá, o meu filho também começou pela 1ª papa lactea da nutriben, tendo depois experimentado a papa de maçã e a de crescimento. Nunca notei alteração no cócó. ..

    Será que não vem por aí nenhum dentinho? Quando apareceram os 1ºs ao meu bebé, o cócó era diferente, mais "espumoso", e o rabito ficava mais assadito.

    Felizmente ele nunca teve assaduras grandes. Alterno fraldas de marca diferentes durante o dia, mas à noite, ou em viagens uso sempre Dodot. De vez em quando deixo ao léu, e quando está om o rabito mais vermelho evito as toalhitas e uso algodão ( em formato rectangular) com agua para o limpar.



    As melhoras para a pequenina.

    Comentar


    • #3
      RE: será alergia - experiências alguém ?

      Ola.

      Eu tenho um bebe de oito meses que sempre comeu papa da milupa, mas quando lhe dei Milupa com laranja ele teve reaçao alergica em que ficou com borbulhas na cara e perto do pescoço tipo uma micose, e o rabinho dele vermelhito parei de dar e passei a dar a Milupa bolacha Maria e passou a alergia, quanto ao rabinho o pediatra mandou por eosina a noite e durante o dia Mytosil e lava sempre com compressas e agua nunca uso toalhetes, e passou o vermilhao, agora sempre que começa a ficar mais vermelhito coloco logo eosina e ao outro dia esta fantastico.
      És a minha vida meu pequenino!

      :loveh:

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X