Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Urticária que não passa!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Urticária que não passa!!!

    O meu filho de 15 meses está com umas manchas enormes. Ontem, quando acordou lá estavam elas! Braços, ombros, numa coxa e numa nádega. Entretanto começaram a desaparecer, mas telefonei à pediatra na mesma. Disse para lhe dar fenistil ou neostil gotas. Dei e durante o dia teve só duas manchas mto pequeninas. Hoje de manhã estava bem pior... até na cara tinha. Telefonei para o infantário e dizem que estão iguais. Agora estou mto preocupada... não era suposto as manchas aparecerem e desaparecerem?

    Não lhe introduzi nada de novo, mas na quarta comeu ovo e laranja. Ontem para além das manchas teve um cocó mto pastoso.

    Tb já me lembrei que fosse do leite que estivesse estragado(NAN 3), já que esta lata apanhou algum calor. Hoje de manhã já lhe dei de uma lata nova.

    Como a pediatra está de férias tb n queria estar a incomodar... n sei se espero mais dois ou três dias ou se vá já ao hospital. O que faço?

  • #2
    RE: Urticária que não passa!!!

    Olá



    Não será o parvovírus ou a 5ª doença? Pelo que descreves parece. Procura umas imagens no google com este nome e vê.



    Melhoras
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Urticária que não passa!!!

      Obrigada! Mas n é! O tipo de bolhas n é igual e ele tem mto pouco na cara. São manchas grandes da cor da pele, irregulares e em relevo e só à volta é que estão vermelhas. Já n sei o que faça... será que o fenistil ainda n teve tempo de fazer efeito? O que me preocupa é que ontem desapareceram e hoje n!

      Comentar


      • #4
        RE: Urticária que não passa!!!

        Mimizita (26-06-2009)Obrigada! Mas n é! O tipo de bolhas n é igual e ele tem mto pouco na cara. São manchas grandes da cor da pele, irregulares e em relevo e só à volta é que estão vermelhas. Já n sei o que faça... será que o fenistil ainda n teve tempo de fazer efeito? O que me preocupa é que ontem desapareceram e hoje n!


        Também pode ser picada de "bicho". Dá uma volta na caminha dele para ver se não há lá alguma aranha daquelas minusculas. SE fosse comida estragada não desaparecia e voltava a aparecer. E mesmo alergia se não voltaram a dar os alimentos suspeitos tb acho que não.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE: Urticária que não passa!!!

          o meu filhote tb esta assim... ja descobriste o que era?



          Ja anda ha 3 dias com essas manchas irregulares, mas aparecem mais qd esta na creche,

          ca em casa aparece-lhe uma ou outra, mas hoje fui busca-lo com o corpo cheio, ate dá dó.



          se puderes diz algo.





          beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Urticária que não passa!!!

            Já poderaste que pode ser provocado por um agente inalante e não por comida? Gatos, pássaros, pólen, pó, qulquer outra coisa assim...

            No que respeita à comida, também te digo (e podes confirmar no google e na pediatra) que pode não ter reacção ao alimento na primeira vez (ou melhor, não ser visível) e nas vezes seguintes ir agravando a reacção cada vez mais aconteceu com a clara de ovo ao meu Afonso. Não fez qualquer reacção visível e hoje, já depois do 3 anos, ando com uma injecção de adrenalina para eventual choque anafilático provocado por ela...

            Se realmente for urticária (o que parece, de facto) não passa com fenistil, terás de lhe dar anti-hestamínico, no mínimo (zyrtec, aerius, kestine ou do género) e - para tal - precisas que seja visto por um médico...





            bjs,

            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE: Urticária que não passa!!!



              O meu filho sofreu de urticaria durante alguns meses, e voltou novamente a ter durante mais 1 mês. Eu tambem sofro de urticaria cronica ( eu faço tratamento homeopático) Antes de ter feito este tratamento fiz outro tipo de anti-histaminicos, mas esses não resolviam a fundo o problema.

              O meu filhote bastava fazer o atarax 1x á noite a ficava limpinho durante o dia. Cheguei a fazer-lhe todos os teste alergicos e nenhum veio positivo.

              Urticaria por vezes não tem uma causa aparente para aparecer.








              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X