Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Paragem na medicação e praia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paragem na medicação e praia

    A alergologista do meu filho mandou parar a medicação quando ele começasse a fazer praia.

    Assim tal como ela disse dei o singulair até ao fim da caixa e estou a acabar o Kestine. Parei também o nasomet.

    No entanto com a ida à praia o meu filhote começou a espirrar mais e a andar mais entupido em principalmente durante a noite.

    Voltei a fazer o Nasomet e continua a tomar o Kestine.

    Agora não sei se deva também fazer o singulair pois esta também pode ser a reação de ter começado a fazer praia já que ajuda a que eles libertem a porcaria que está lá por dentro...

    Deêm-me a vossa opinião.





    O meu atelier.

  • #2
    RE: Paragem na medicação e praia

    Não tens o tlm do médico? Acho que uma decisão dessas precisa de opinião profissional...

    No meu caso, temos um medicamento para parar, mas não sei de cor qual é...:w00t: Tenho lá o esquema em casa, não é grave... Sei que o kestine ou o pulmicort nasal aqua...

    Os outros (serevent, flixotaíde e singulair) são para continuar... mais um dos outros, que não sei qual!!





    Bjs,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Paragem na medicação e praia

      Não tenho o tlm da médica... sei que ela disse que se ele piorasse para voltar a dar... e provavelmente é mesmo o que vou fazer. Não quero que ele tenha uma crise pior.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: Paragem na medicação e praia

        É o que eu faria...





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Paragem na medicação e praia

          Obrigada





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            RE: Paragem na medicação e praia

            Olá



            Mas o Singulair também é para parar? SE este medicamento leva 3 meses a fazer o efeito desejado, parando agora, quando começar o outono ainda não estará "protegido". Este raciocínio é meu, não foi nenhum médico que me disse mas, como o meu filho costuma fazer as bronquiolites logo em OUtubro ...
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #7
              RE: Paragem na medicação e praia

              A médica mandou parar para ver se ele aguentava os meses de Verão Julho e Agosto sem medicação.

              Já voltei à medicação anterior e na próxima consulta logo se vê.





              O meu atelier.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X