Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

    olá mamãs,



    Eu, tal como muitas mãe tenho tido o problema das fraldas Dodot com faixa verde andarem a causar alergia aos rabiosques dos nossos bebecas.

    hoje liguei para a linha dodot e vão fazer a recolha a 3 fraldas para fazerem testes.

    Quando falei com a senhora ela disse-me as maravilhas das fraldas e acha que devo ser só eu a ter este problema pois não tem recebido nenhuma queixa relativamente a elas.

    O que ela aconselhou, e eu peço também ás mamãs que tem notado estas alergias, que liguem para lá a fazer a queixa para ver se eles se apercebem de uma vez por todas que isto não é um caso pontual.

    As unicas que não tem esta faixa são as dodot liberty (os calções).

    Fico triste pois sempre utilizei esta marca e agora vejo-me na indecisão de escolher outra marca pois não as conheço. Comprei para o desenrasque as huggies e muito sinceramente....:crazy: não gostei!

    Alguma ideia? Não sei que faça....que marca compre......raios!!!!!




















































    MADRINHA - LiaRibeiro

  • #2
    RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

    Olá ,

    Detesto hugies o bebé cheira sempre a xixi ,um uso Pingo doce á mto tempo e gosto além de que é mais barato.À noite por motivos de maior absorção uso dodot noite.



    Bjs espero ter ajudado.

    Comentar


    • #3
      RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

      Oi



      Eu tb liguei para lá e vieram recolher as fraldas e deixaram um pacote de oferta. Usei desse apcot e não fez nada. Acho que foi mesmo uma situação pontual.



      Mas dizerem que não têm tido queixas é mentira porque aqui mesmo no fórum há vários tópicos a falar disso.



      Jinhos
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

        Tomara mesmo que seja um caso pontual!!



        Por curiosidade....onde compraste aquele lote que deu alerga ao teu bebecas?



        As minhas foram compradas no jumbo de ALlfragide....a senhora que me atendeu na linha dodot disse que podia ser a maneira como tem as fraldas acondicionadas nos mercados....



        Eles também vem recolher e deixar um pacote para a semana.

        Eu tb lhes disse que já tinha lido várias queixas e o que ela me disse de lá foi porque é que as pessoas não ligam para lá a queixarem-se.

        bem....pelo menos ganhamos um pacote à pato lolol







        Tive que comprar huggies para a lei do desenrasca....tb não sou fã pois acho-as muito "rijas" pouco "maleáveis"....não tem deitado cheiro pois tb estou sempre a mudar e a por creminho para não assar mais do que está.



        Também já me falaram dessas do pingo doce....se as dodot não resultarem acho que vou experimentar essas.







        obrigada



        beijinhos




















































        MADRINHA - LiaRibeiro

        Comentar


        • #5
          RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

          Olá,



          Eu no inicio também tive problemas com essas fraldas e liguei para a dodot...mandaram recolher 3 fraldas e aconselharam usar outras fraldas ate o rabinho do meu filho estar bom e depois voltar a usar as dodot a ver se seria mesmo das fraldas...assim fiz...



          Voltei a usar as dodot mas nunca mais fez alergia...já lá vão alguns meses.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

            Pois...foi o mesmo que me disseram para fazer



            Tomara que sim.....que seja só deste pacote




















































            MADRINHA - LiaRibeiro

            Comentar


            • #7
              RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

              Claro que ela nao ia dizer k tem muitas queixas...

              é o trabalho dela.

              Pelo menos vem recolher as fraldas e oferecem um pacote,outros nem queriam saber...

              O G tb fez as activity no inicio e agora da-se bem com elas...

              sinceramente sou fiel a esta marca,huggies nao...



              bjs

              Comentar


              • #8
                RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

                Olá



                As minhas foram compradas na Makro am Alfragide (acho). O que acho é que eles já alteraram a composição da tal faixa verde e as situações que têm surgido ainda são de restos de stock. É por isso que as fraldas que eles oferecem não fazem reacção.



                Eles já devem é estar mais que arrependidos de ter alterado as fraldas ....
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • #9
                  RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

                  As minhas vem recolhe-las amanhã.



                  a minha sogra entretanto conseguio arranjar umas numero 4 das antigas....é o que me tem valido!!!




















































                  MADRINHA - LiaRibeiro

                  Comentar


                  • #10
                    RE: FRALDAS COM FAIXA VERDE DA DODOT

                    Olá mamãs!

                    Pois eu tb tenho o mesmo problema o meu bebé fica cheio de borbulhas .... acabei de ligar para a dodot e ficaram de vir buscar o pacote e entregarem outro.

                    Para variar disseram que não tinham tido queixas sobre o produto e que a única diferença destas fraldas para as outras era a quantidade de loção.

                    Eu consegui 2 pacotes dos antigos (faixa branca) mas se os vão retirar do mercado e deixar só os das faixas verdes estou tramada.



                    Beijos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X