Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

medicamento tinset

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • medicamento tinset

    Ola tenho uma bebe de 6meses e que tem pele atopica.

    O dermatologista receitou o tinset para evitar a comichao e ja la vai 2meses que vou dando o problema e que sempre que tento parar a medicacao la volta a coceira tadinha sera que alguem me pode informar de um creme alternativo e assim poderia parar com o tinset

    obrigada

  • #2
    RE: medicamento tinset

    olá



    isto da pele atópica é um tiro no escuro, há vários cremes e soluções e temos de experimentar para ver qual se adapta melhor ao nosso bebé.



    O meu filhote tem 21 meses e tb uso cremes específicos, a minha combinação de sucesso é:

    gel de banho: dermoflore

    creme hidratante: exomega da aderma

    e em SOS, nas manchas que de vez em quando aparecem: pandermil (é corticoide mas dos mais "light")



    Às vezes tb lhe coloco um óleo da d´aveia na água do banho.



    Podes sempre consultar um dermatologista e ver o que ele diz.

    Comentar


    • #3
      RE: medicamento tinset

      O meu filho tomou o Tinset e não lhe fez nadinha, esse era um dos que tomava além dos crémes Fucidine mais um de cortisona mas como não vi resultados ao fim de alguns ( poucos ) dias, fomos a outra dermatologista e aí sim, acertámos.



      Dava as gotas Neostil que é um anti-histamínico e ajudava na comichão, no banho o dermo oil da Aveeno ( a água fica esbranquiçada e o cheiro não é muito agradável), o créme de corpo e onde tivesse as borbulhinhas usava um créme de hidrocortisona, o Hidalone ( esse resultou 5 * ) e ás vezes o Ubizol, sei que tinhamos um esquema em caso de SOS e depois era só manter com o hidratante.



      Entretanto o tempo foi passando e hoje só muito raramente uso algum créme além do óleo de banho que hoje já é o óleo de banho da Halibut e o créme de corpo o Lipikar da Roche Posay, e tem a pele muito macia



      São peles muito chatas porque o que resulta com uns não faz rigorosamente nada a outros, experimentámos Aderma, Uriage, Xeramance da Lutsine, Babé .... sei lá eu o quê, até encontrarmos o tal!!!

      As melhoras

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X