Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Apoio da seg. social

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Apoio da seg. social

    EducadoraLisa (21-09-2009)Ok mas deve ser para intolerancias ou alergias como o gluten ou a lactose...

    O meu filho tem diversas alergias mas que duvido que possam incluir esse complemento por deficiencia. Mas como ele tem asma podia ser que desse.
    ola...

    olha o meu irmao e asmatico e faz alergia a diversos alimentos e sei k a minha mae recebe o subsidio...bjs




    madrinha:Claudya

    :Pafilhada:mamã xana:P

    Comentar


    • #17
      RE: Apoio da seg. social

      ola titimarg



      olha ontem mesmo fikei a saber k podes ter o leite de BORLA ou seja comparticipado a 100% se fores as consultas no hospital (neste caso eu moro em lisboa k seria no hospital sta maria e no da dona estefania),é assim: passas a fazer la consultas c o teu bebe e sempre k vais la o medico da-te akelas receitas a longo prazo pra tres em tres vezes! kaundo vais a farmacia das essas receitas cada vez k levantas a lata de leite! nao pagas nem um centimo e ha 1 lista infinita de leites comparticipados a 100% e no meu casa k é o visoy tb ta na lista!



      eu nao sabia isto ate ontem e amanha vou ligar pros hospitais a saber como marco consulta!



      o mais incrivel é k eu nao sabia mas ha latas de leite k xegam a custar o modica kuantia de 100 euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os meus eram kuase sempre 23 a 26 euros! agora com o visoy(leite de soja) sao 17 euros (aumentou este mes porke era 14 euros!)



      olha nas proprias farmacias(kualker uma!) tens o papel dos hospitais k fazem essas receitas pra nao pagares nada do leite! informa te e pede 1 fotocopia desses papeis ok,eu ja pedi! lol



      eu ate fikei parva com tanto leite k ha para alergias! eu so conhecia uns 30 leites mas a lista e enorme....lol



      se precisares de alguma coisa diz porke na farmacia onde eu vou,elas sao mt simpaticas e gostam de explicar tudo! lol

      Comentar


      • #18
        RE: Apoio da seg. social

        Sim faneka, o que dizes é verdade mas o problema é que não pode ser qualquer hospital o que torna esse apoio muito injusto... sei que há um hospital no porto, julgo que 2 em Lisboa e 1 em Coimbra mas não sei qual são. O resto do país ficou esquecido no fundo do saco!

        Comentar


        • #19
          RE: Apoio da seg. social

          Agama (29-09-2009)Sim faneka, o que dizes é verdade mas o problema é que não pode ser qualquer hospital o que torna esse apoio muito injusto... sei que há um hospital no porto, julgo que 2 em Lisboa e 1 em Coimbra mas não sei qual são. O resto do país ficou esquecido no fundo do saco!


          Exactamente. São só os hospitais de referência para tratamento de problemas metabólicos etc. Os hospitais são os mencionados no decreto lei mas as marcas dos leites são só as que lá vêem. No caso do meu filho por exemplo, o leite que ele bebia não estava abrangido.


          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X