Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alprosoya para bebés

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alprosoya para bebés

    Olá,



    Gostava de pedir a vossa opinião sobre este leite Alprosoya de 1-3 anos que se compra no supermercado.(tem 1 girafa no pacote). Estou tb a aguardar a opinião da pediatra por email.



    Quantas de voces já experimentaram? e o que acham, os bebés deram-se bem com este leite? Mas alternam com outro em pó ou não?



    A Lara é APLV e tem 12 meses, bebe o leite visoy.



    Muito obrigado pelas vossas opiniões,



    bjos




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE: Alprosoya para bebés

    Olá







    O meu não bebe leite nenhum e já desisti. mamou até aos 26 meses e não quer nenhum leite; mas quando "belisca" algum leite é precisamente esse.



    De todos os que provei é o que tem o sabor mais "aceitável".



    Comecei a oferecer a partid dos 14 meses mais ou menos (quando estava fora) mas como já disse ele raramente bebe. Uso essencialmente para fazer as bolachinhas dele.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Alprosoya para bebés

      Ola!



      O meu filho bebe desse leite desde os 12 meses com conselho da pediatra, pq o VISOY so é dado a quem desconta para a SS e como o meu filho esta pelo ADSE nao dá. Para comprar latas sai mto caro e a pediatra falou que estes tb eram bons.



      Ja dei do Alprosoja do "normal" mas qd se aquece fica com um sabor estranho e ele nao gosta. Esse 1-3 é proprio para aquecer.



      O meu filho gosta dele simples ou com papa e ainda com um pc do alprosoja de baunilha misturado.





      Ele deu-se sempre mto bem e vai continuar a bebe-lo ate querer.



      Ah, ele bebe-o pq se deu mal com o leite de vaca e mudou-se para este leite assim como para os iogurtes mas neste momento e devido à falta de iogurtes de soja aqui eu voltei a dar de bebe e tb da mimosa e ate esta a fazer cocó com regularidade, coisa que nao acontecia ha mtooo tempo!



      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #4
        RE: Alprosoya para bebés



        Muito obrigado pelas vossas respostas, estou á espera da resposta da pediatra, enviei mail com a composiçao deste leite para ela dar luz verde...ou não.



        Gostava tanto de variar + a alimentação dela, fogo tdo tem leite, que chatice!!!!!!!



        E já agora gostava de experimentar este leite para nao ser sempre o mesmo...sei q tb há leites de arroz, e de outros cereais, vou procurar e experimentar para nao dar smpre de soja. O que acham?



        bjinhos






        Madrinha e Afilhada: Shiva

        Comentar


        • #5
          RE: Alprosoya para bebés

          olá



          O meu filhote está agora com quase, quase 2 anos e bebe desde os 11 meses o alprosoya 1-3 anos e adora.

          Experimentei primeiro antes da aprovação do pediatra, porque o meu filho bebia leite hidrolisado. Quando cheguei à consulta, levei um pacote e perguntei:

          O Lucas provou este leite e gostou muito, POSSO DAR-LHO, NÃO POSSO?



          Boa Sorte



          ...foto tirada com 2 meses e 10 dias

          Comentar


          • #6
            RE: Alprosoya para bebés



            Olá,



            Obrigado a todas.



            A Lara já bebe o Alprosoja alternando com o Visoy e nao fez reacção. E gosta muito.



            Bjinhos!




            Madrinha e Afilhada: Shiva

            Comentar


            • #7
              RE: Alprosoya para bebés

              Olá,



              A miha filha (tem quase 16 meses) come a papa com Alprosoya Crescimento desde os 9 meses, por indicação do pediatra. Ele recomendou molhar o lábio com uma gota, esperar para ver se fazia reacção; depois, dar 2,5ml e apenas se não fizesse reacção, começar por dar 50 ml e ir aumentando.



              Ela mama, mas nas vezes que tenho que ficar fora em trabalho, bebe desse leite pelo biberon e gosta.




              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X