Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolachas e papas sem leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolachas e papas sem leite



    Mamãs, conhecem algumas bolachas sem leite sem ser as Maria da Cuétara?



    E papas sem ser a cerelac 8 cereais e mel? As da Nutriben tb ja dou. (As de fruta nao posso dar.)



    E que pão dão aos bebés APLV?



    Na festa de aniversário da Lara apanhei-a a comer uma mini-tosta :w00t: alguem lhe deu e aquilo tem soro de leite! Tirei logo, obvio.:ermm: tudo tem leite meu deus...por isso é que eu tb ando sem coragem para fazer a minha dieta, custa tanto...e agora que ja deixei a amamentaçao já nao tenho incentivo...eu é que sei o que me custou...e emagreci, tanto, tanto...foi incrivel. É que juntamente c isso as medicas cortaram-me quase tudo. Quase nao comia, nem sei cm consegui amamentar tanto tempo. Nao devia ter parado a dieta pq agora é + dificil e cada x q como algo c leite fico com eczema :w00t: muita comichão e dores de barriga... já fiz o exame e nao sou alérgica, sou intolerante.



    Agora só falta por na cabeça que Lactose, nunca+...



    É dificil encontrar alimentos sem leite para ela por isso agradeço as vossas ideias e sugestões.



    Obrigado,



    bjokas




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE: Bolachas e papas sem leite

    Olá



    As bolachas Maria da Cuetara não têm leite? Não sabia



    Eu costumo dar a bolacha Maria da marca PIngo Doce e umas da Gullon (biológicas). Como o meu é mais velhinho também dou-lhe palitos La reine de vez em quando mas sou sincera: a maior parte do que ele come faço em casa. Comprei um dispára bicoito e faço bolachinhas variadas para ele.



    O que ele tem comido melhor agora são uns biscoitos de polvilho (salgados) para variar a torrada. São tipo pão de queijo sem queijo.



    Faço cones de gelado, pãe de leite (com leite dele), bolachas belgas etc. Acabei por comprar uma máquina de pão para amassar, uma máquina do LIDL para fazer os cones de gelados e belgas, o dispára biscoitos etc mas compensa porque ele acabou por enjoar sempre do mesmo lanche e já não comia nada de jeito.










    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Bolachas e papas sem leite

      Olá















      As bolachas Maria da Cuetara não têm leite? Não sabia















      Eu costumo dar a bolacha Maria da marca PIngo Doce e umas da Gullon (biológicas). Como o meu é mais velhinho também dou-lhe palitos La reine de vez em quando mas sou sincera: a maior parte do que ele come faço em casa. Comprei um dispára bicoito e faço bolachinhas variadas para ele.















      O que ele tem comido melhor agora são uns biscoitos de polvilho (salgados) para variar a torrada. São tipo pão de queijo sem queijo.















      Faço cones de gelado, pãe de leite (com leite dele), bolachas belgas etc. Acabei por comprar uma máquina de pão para amassar, uma máquina do LIDL para fazer os cones de gelados e belgas, o dispára biscoitos etc mas compensa porque ele acabou por enjoar sempre do mesmo lanche e já não comia nada de jeito.















      Olá Sunrise:







      Sim, as Maria da Cuétara nao têm leite foram as unicas que encontrei até agora...tb há nas ervanárias, bolachas de soja mas mtas têm amendoas ou outros aditivos. Tb há umas de soja c que ela se dá bem, nao sei se nao serao essas gullon. O nome nao me é estranho.





      Pois, fazer em casa é sempre uma opção...já vi que fazes tudo!Pelo menos sabes sempre o que ele está a comer...!







      Muito obrigado







      Bjinhos



























      [/quote]




      Madrinha e Afilhada: Shiva

      Comentar


      • #4
        RE: Bolachas e papas sem leite

        Olá Lara,



        não sei de onde és, mas podes comprar no Celeiro ou na Naturocoop no Porto (mais barato) umas pápas biológicas de marca Holle, tens de aveia, milho, arroz, espelta e muesli. São muito, muito boas e são 100% cereais sem aditivos. É uma variedade bem maior do que as "correntes". Também compro na Covilhã (podes ligar para lá para saber se fornecem para outro lado pois são revendedores) na Biofam da marca sunval mas têm fruta por exemplo aveia com maça que é óptima!



        Ás vezes tb compro em espanha (vantagens de estar perto da fronteira),eles têm uma variedade muito maior e são todas para fazer com leite!



        Bolachas costumo dar as tais maria bio da gullon.



        Para ti cotumas beber o leite sem lactose da mimosa?



        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE: Bolachas e papas sem leite

          Ia dizer que as Maria da marca Pingo doce não têm leite, mas já te disseram, tb começei a dar essas quando o manel andava com bronquiolites que evoluiram para Asma do Lactente....
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • #6
            RE: Bolachas e papas sem leite

            Olá,



            Antes demais queria dizer que as Maria da Cuetara nao tem leite mas nao sao todas, vejam bem o rotulo, as que nao têm leite tem o pacote vermelho e diz Maria em grande.(diz "pode conter vestigios de leite") Desculpem-me eu tinha dito que as Gold nao tem mas têm leite. (ate ja apaguei essa parte para nao vos confundir).



            Existem outras variedades da cuetara mas com leite.



            Também existem as Maria marca dia do Minipreço e NAO TEM LEITE!



            Agama:



            essas Maria Bio nao conheço... onde compras?



            Quanto ás outras bem, ao celeiro tenho acesso, a outra loja referida nao conheço... vou pesquisar.



            Tenho que experimentar essas papas do celeiro! E vou comprar leites de aveia, arroz...



            Agama, eu nao bebo leite, ponto final... Nem toco em yogurtes tambem, dao-me vómitos e qd comia eram so os bio danone de nozes ou cereais. Neste momento nem leite de soja consigo beber fico com dores de barriga. E isto c o leite e yogurtes acontece desde que sou pequenina mas nunca se falou nisso, meus pais nunca pensaram nessas coisas e só agora depois de ser mae é q me apercebi q muitos dos meus problemas estao relacionados c esta intolerancia alimentar. Foi pla minha bebe ser alergica e eu amamentar tantos meses e ter feito dieta da lactose que vi que tinha o mesmo problema pq emagreci imenso e fiquei curada de varios sintomas. Em pequena vomitava muitas x o leite.



            Muito obrigado plas ideias,



            Bjokas a todas




            Madrinha e Afilhada: Shiva

            Comentar


            • #7
              RE: Bolachas e papas sem leite

              Olá Lara,



              as Maria Bio que falo são as da Gullon e têm uma caixa em tons de cartão.



              A Naturoccop é uma cooperativa de agricultura biológica sem fins lucrativos que vende alguns produtos como as papas a preços mais baixos que o mercado. A Naturocoop fica na Praça da Corujeira e também tem uma loja no parque da cidade, mas esta é mais pequena e tem pouca coisa por isso se quiseres ir lá comprar é melhor telefonares antes a encomendar!



              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE: Bolachas e papas sem leite

                Olá Agama,



                Obrigado!



                Essas Maria da Gullon, compras nos supermercados certo?



                Mamãs:



                Hoje vou experimentar dar um yogurte de soja!!!!!!!!!! Já passou um mes e meio da ultima x, vamos ver cm corre, comprei os SOJASUN, nao conheço, vamos ver!!!!!!!



                OLhem eu andei a comer umas coisas com leite (doces) e agora.......eczema. Já tive que ir tomar um comprimido, tenho muita comichão e pele seca.



                Tenho que me mentalizar que tenho que fazer a dieta da lactose mas custa tanto...



                Bjinhos






                Madrinha e Afilhada: Shiva

                Comentar


                • #9
                  RE: Bolachas e papas sem leite

                  Sim, essas bolachas compro-as no supermercado na parte da dietética.



                  Bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Bolachas e papas sem leite

                    Olá, obrigado a todas!



                    Já dou as Bolachas Maria Bio da Gullon, as Maria da Cuétara e umas da ervanária que sao de maçã, sem leite e sem ovo.



                    Outras papas tb já encontrei, no Celeiro. Obrigadooo!



                    Bjokinhas




                    Madrinha e Afilhada: Shiva

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Bolachas e papas sem leite

                      Lara13 (26-10-2009)Olá, obrigado a todas!







                      Já dou as Bolachas Maria Bio da Gullon, as Maria da Cuétara e umas da ervanária que sao de maçã, sem leite e sem ovo.



                      Outras papas tb já encontrei, no Celeiro. Obrigadooo!







                      Bjokinhas


                      Atenção a estas de maçã se não têm frutos secos. Se ela não fizer reacção aos frutos secos existem umas de maçã no pingo doce que o meu filho adora. Não me lembro do nome. É uma embalagem verde e vem em bolsas individuais.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Bolachas e papas sem leite



                        Olá!



                        Sunrise: Sim, eu nao posso dar nada com frutos secos, estas bolachas são "Maçã-Fibra" produto de dietética e tem ingredientes 100% naturais. Nada de frutos secos, ovo ou leite nem conservantes nem corantes, tudo mt simples. Desta marca tb há de amendoa e outras mas essas não dou a ela, essas tenho para mim.



                        Obrigado pela atençao!!!



                        Bjinhos




                        Madrinha e Afilhada: Shiva

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X