Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia ovos e leite de vaca/opcções

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia ovos e leite de vaca/opcções

    Bom dia pelo que tenho lido por aqui existe muitas crianças com alergia ao leite de vaca e aos ovos, eu só descobri agora que a minha filha é alérgica a eles, ela têm 4 anos e claro já experimentou de tudo e é muito complicado, agora passo a vida a ler os rótulos das coisas ela que adora iogurtes agora só de soja e não acha muita piada.

    A reacção da minha filha era a tosse estava sempre a tossir mas como ela têm problemas cardíacos em especial na artéria pulmonar sempre pensamos que tinha a ver com isso mas á pouco tempo falei com a pedi dela e lá fizemos analises de sangue, deu o resultado da alergia ao ovo e ao leite de vaca, agora vou com ela a consulta das alergias dia 20 para fazer os outros exames o que é certo á 2 semanas que ela parou de tossir.

    O que gostava também de perguntar para além do Leite de soja também se pode dár leite de cabra?









  • #2
    RE: Alergia ovos e leite de vaca/opcções

    Olá



    Realmente é muito complicado quando eles já provaram de tudo e agora não podem comer. Quanto ao leite de cabra eu também pesquisei acerca desta hipótese quando foi diagnosticada a alergia ao meu filho (logo na 1º contacto com o leite aos seis meses).



    Não sei se nas análises que fizeste vêm discriminadas asproteínas a que ele é alérgico. No caso do meu filho a proteína a que ele é mais alérgico também está presente no leite de cabra (beta-lactoglobulina) e por isso não arrisquei.



    Aqui vai uma tabela com a composição do leite de vacaX humanoX cabra (mais abaixo no artigo) e se tiveres essas análises podes ponderar e perguntar ao alergologista.



    POdes sempre comprar fermento de iogurtes (como este) e experimentar fazer em casa com outros sabores (como chocolate) para ver se ela come melhor.



    Reforço que se não fizer uma dieta de privação do alimento a que ela é alérgica, ainda por cima tendo sido descoberto tão tarde, diminuem as hipóteses de passar com a idade.



    Jinhos e qualquer dúvida estou às ordens
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Alergia ovos e leite de vaca/opcções

      Obrigada pela resposta o melhor mesmo e no dia 20 perguntar tudo ao médico e fazer o resto dos exames e vamos ver se ainda têm alguma esperança que possa passar








      Comentar


      • #4
        RE: Alergia ovos e leite de vaca/opcções

        RuteIsabel (11-11-2009)Obrigada pela resposta o melhor mesmo e no dia 20 perguntar tudo ao médico e fazer o resto dos exames e vamos ver se ainda têm alguma esperança que possa passar


        Claro que sim. O filho de uma amiga só passou aos 8 anos, mas passou
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE: Alergia ovos e leite de vaca/opcções

          RuteIsabel (11-11-2009)Bom dia pelo que tenho lido por aqui existe muitas crianças com alergia ao leite de vaca e aos ovos, eu só descobri agora que a minha filha é alérgica a eles, ela têm 4 anos e claro já experimentou de tudo e é muito complicado, agora passo a vida a ler os rótulos das coisas ela que adora iogurtes agora só de soja e não acha muita piada.



          A reacção da minha filha era a tosse estava sempre a tossir mas como ela têm problemas cardíacos em especial na artéria pulmonar sempre pensamos que tinha a ver com isso mas á pouco tempo falei com a pedi dela e lá fizemos analises de sangue, deu o resultado da alergia ao ovo e ao leite de vaca, agora vou com ela a consulta das alergias dia 20 para fazer os outros exames o que é certo á 2 semanas que ela parou de tossir.



          O que gostava também de perguntar para além do Leite de soja também se pode dár leite de cabra?




          De leites não sei muito, mas penso que há leite de aveia e amendoa também, no celeiro do campo.

          O meu filho é alérgico ao ovo, mas está diminuir a alergia e o alergologista diz que ele pelos 4 anos já deve poder comer o ovo inteiro (agora é só gema, antes também só podia ser cozida, agora já não...). fazemos análises periódicas para avaliar, geralmente de 6m/6m.



          Bjs,

          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X