Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fazer Yogurtes de Soja

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fazer Yogurtes de Soja



    Olá mamãs!



    Como fazem os yogurtes de soja?



    Já tenho yogurteira e quero começar a fazê-los. A minha mãe qd eu era pequenita fazia mas com leite de vaca (1lt leite, colheres de leite em pó e 1 yogurte) e já nao faz há muito tempo.



    Como é, é da mesma forma só que com o leite soja e 1 yogurte de soja?



    Misturam fruta, mel e outros? Mandem ideias!



    Bjokas e Obrigado




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE: Fazer Yogurtes de Soja

    Olá Lara,



    não se pode fazer assim os iogurtes de soja pois as bactérias (que estão nos iogurtes - fermentos lácteos) digerem o leite nomedamente a lactose.



    Não sei como se fazem os iogurtes de soja mas não deve ser um processo muito simples...



    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Fazer Yogurtes de Soja

      OLá



      Acho que já tinha deixadoa aqui este link:iogurte soja



      E ainda com leite em pó



      Há quem faça com agar agar, eu nunca experimentei fazer mas já provei e são muito bons.



      E ainda www.terraalternativa.com/portal_ta_v1/index.php%3Fview%3Darticle%26catid%3D39%253Aalimen tacao-natural%26id%3D67%253Aiogurte-de-soja%26format%3Dpdf%26option%3Dcom_content%26Itemi d%3D27+iogurte+soja+caseiro&hl=pt-PT&gl=pt&sig=AFQjCNEY6YvLPrOoCJ0xH4D1BqlqJFNT6g]estes[/url]



      Boa sorte






      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: Fazer Yogurtes de Soja

        repetiu
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X