Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Valor das análises particularmente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Valor das análises particularmente

    Olá!



    Tenho uma menina com 13 meses que já fez, desde que nasceu cerca de 8 bronqueolites (1 aos 5 meses e as outras 7 nos ultimos 4 meses), está sempre, sempre com muita especturação (que vem do nariz e desce) e já não vai à creche há quase 2 meses... Levei-a a um alergologista, porque estava cansada que me dissessem que era viral (tenho outra filha, que teve em pequena as viroses normais e nada parecido com isto) e quando a abservou disse-me logo que ela tinha uma hiper-reactividade bronquica e tinha de fazer as análises de despiste de alergias.

    Fui ao centro de saúde para pedir as credenciais e estou à espera à 2 meses... ela tem piorado de dia para dia, de inicio tomava só o sinclair e agora faz também a bomba com plumicort... faz ginastica respiratória quase todos os dias, para evitar mais bronqueolites...

    Amanhã vou para o centro de saúde fazer pressão para ter os exames, pois estou desesperada, preciso de saber o que se passa! De qualquer forma caso não consiga, alguém me sabe dizer quanto custa particularmente as análises?



    Obrigada



    Sandra

  • #2
    RE: Valor das análises particularmente

    Olá bom dia!







    Em primeiro lugar, as melhoras da tua menina.... também sei o que é a tosse com expectoração constante...







    A Sofia fez análises ao sangue com cerca de 14 meses para despiste de alergias na CUF Alvalade, sendo que tenho seguro Multicare para ela. Do que me lembro, paguei cerca de 20/25 Euros sendo que o resultado demorou cerca de 1 semana.







    Espero ter ajudado.



    P.S. Editei apenas para dizer que fui fazer as análises no dia seguinte a que a pediatra também da CUF Alvalade passou a credencial. Acho que dá para marcar por telefone.







    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Valor das análises particularmente

      Particluar e sem nenhum acordo são muito caras.



      Mas que raio de centro de saúde que demora dois meses a passar uma credencial??? No meu passaram-me em dois dias. Pressiona, diz que apresentas queixa, que chamas o nós por cá.



      Isso é um absurdo!



      Mas já sabes que para os resultados serem fiáveis tens que "apanhar" um intervalo sem medicação nenhum.



      Melhoras ...


      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: Valor das análises particularmente

        Conforme a legislação em vigor, os centros de saúde não saõ obrigados a passar credenciais de outros serviços...podem protestar à vontade, que não adianta nada.

        Comentar


        • #5
          RE: Valor das análises particularmente

          newbie (06-01-2010)Conforme a legislação em vigor, os centros de saúde não saõ obrigados a passar credenciais de outros serviços...podem protestar à vontade, que não adianta nada.


          Posso estar a ver mal a coisa mas se não passam, assim que o doente vai entregar o pedido dizem isso mesmo. Não me parece correcto andar a "cozinhar" uma situação durante dois meses.



          Digam logo que não passam e o utente vai procurar alternativas ... E podem recusar passar mas que vejam o doente e encaminhem devidamente.


          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X