Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

análises

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • análises

    Olá,



    desculpem, não vou falar de alergias mas preciso de fazer análises de alergias à princesa mais velha.

    alguém recomenda um sitio para o fazer em cascais, q seja amiguinho das crianças ?

    qd ela tinha 2 anos tb fez e foi um martirio , fiz no joaquim chaves em carnaxide mas agora n tenho hipotese de me deslocar lá.

    obg a quem souber responder.

  • #2
    RE: análises

    Olá



    Eu faço com a minha filha que já é mais velhinha que a tua na CUF em Cascais e gosto bastante. Mas também pode ter a ver com a enfermeira que apanhas nesse dia.

    Como faço com seguro, não sei se têm acordos com a Segurança Social, mas é uma questão de veres.
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE: análises

      CAR (18-01-2010)Olá







      Eu faço com a minha filha que já é mais velhinha que a tua na CUF em Cascais e gosto bastante. Mas também pode ter a ver com a enfermeira que apanhas nesse dia.



      Como faço com seguro, não sei se têm acordos com a Segurança Social, mas é uma questão de veres.


      eu tb vou pelo seguro, é uma boa ideia e é esperar que tenhamos sorte com a enfermeira lá nisso tens razão , obg pela dica !

      Comentar


      • #4
        RE: análises

        Desculpem se calhar já venho tarde....

        Eu só faço análise num sítio e é onde levo o Simão. É no Laboratório Cordeiro em Cascais. Fica na Av. 25 Abril, por cima da pastelaria Lua de Mel. E a técnica é a Cecília e é ESPECTACULAR!!!! Das 2 vezes q lá levei o Simão, não se viam as veias, pq ele é gordito. Mm assim ela conseguiu! Até fiquei parva!!!

        fica a dica, para quem precisar!!!



        beijokitas
















        Starbucks\' addict!!!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X