Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prisão de ventre

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prisão de ventre

    Olá, o meu anjinho tem 45 dias e apartir dos 15 dias começou a ter cólicas horrríveis, talvez por estar a ser amamentado por LA pq eu não tinha leite suficiente, por esse motivo experimentei vários suplementos e só consegui que as cólicas desaparecessem com leite hidrolisado sem lactose, mas continua com o problema da prisão de ventre. Será que alguem me pode ajudar nesse sentido, o que poderei fazer ao meu bébé? E gostaria de saber se o leite hidrolisado tem alguns inconvenientes?E quais as melhores marcas?

  • #2
    RE: Prisão de ventre

    Olá quanto ao leite não te poderei ajudar, pois quando foi do meu filho foi só LM, ele também sofria de prisão de ventre e durante 5 longos meses eu tomava o iogurte activia e resultava com ele....mas também poderás fazer-lhe massagens que irá soltar os gase e diminuir as dores.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte

    Bj

    Comentar


    • #3
      RE: Prisão de ventre

      Olá



      Os maiores incovenientes do leite hidrolizado são o preço, como já deves ter reparado. e o sabor. Do ponto de vista nutricional o teu bebé está seguro



      Quanto a prisão de ventre não há muito a dizer. Massagens circulares na barriga e se vires que passa muito tempo sem fazer cocó e mostrar sinais de desconforto usar o bebegel.



      Ainda tens leite? SE sim podes sempre tentar estimular o peito para aumentar a produção. Se o teu filho sofre assim tanto com cólicas seria o melhor remédio



      beijinhos
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X