Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

    procuro saber se alguem tem a mesma experiencia, a Joana surgiu à cerca de 2 semanas com borbulhinhas nas costas, são assim muitos biquinhos que por vezes estão mais irritados e ficam vermelhos e alguns com cabeçinha esbranquiçada, começou pelas costas inteiras depois alastrou ao pescoço, depois aos braços, e agora à face e tambem um pouco à zona superior do peito, inicialmente o Pediatra falou em ser do calor, mas entretanto o tempo tem estado bem mais fresco e a situação não melhorou e ainda alastrou, já lá voltei ao Pediatra e ele observou-a mas só concluiu que não era alergia alimentar, disse para aguardarmos 2 semanas para analisar o evoluir da situação, e não recomendou mais nada de tratamento, manter tudo igual


    8 meses

  • #2
    RE: borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

    O meu filho tem muitas alergias mas também costuma ter essas borbulhinhas do calor.

    No meu filho consigo ver a diferença entre alergia e as borbulhinhas do calor pois as das alergias são mais do tipo manchinhas muito vermelhas que vão piorando ao longo do tempo. As do calor além de serem mais pequeninas, são mais esbranquiçadas e mantém-se iguais ao longo do tempo.

    Para as borbulhas do calor não faço nenhum tratamento. E o facto de estar mais fresquinho não as altera pois estas surgem associadas à transpiração e a tecidos da roupa menos frescos. Aconselho-te a usares só roupa de algodão.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      RE: borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

      olha o meu filho teve isso e chegamos à conclusao que era do chocolate que eu comia, ele teve reação pois ainda bebia do meu leitinho, tive de deixar de comer...



      ve na alimentação
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        RE: borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

        Quando é alergia ou intolerância as borbulhinhas são tipo rosa-velho e não costumam ter cabecita branca. A pele fica muito seca nessas zonas e se passares os dedos sentes bem... Se não forem tratadas costumam alstrar. Dão desconforto e comichão.

        Eu tento primeiro que melhore com pruriced creme, da uriage, que tem calamina e é bastante gordo. Se não resultar tenho de ir ao elocom, que já é corticóide (2x dia, máximo 5 dias).

        Se vês que passa o tempo que a médica disse e não passam, vai lá e pergunta se será alergia ou intolerância.





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

          o meu filhote tb anda com as borbulhinas do de transpirar...tem pelo corpo excepto nas pernocas e braços...

          que creme vocês colocam?

          eu meto sempre um hidratante no fim do banho,mas "custam a ir embora"!



          O Gonçalo já teve alergia alimentar,ficou cheio de manchas vermelhas pelo corpo...nao eram borbulhas.

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE: borbulhinhas nas costas, pescoço, braços e cara

            a minha filha também tem muitas borbulhas...

            a médica também diz que é do calor.

            o que eu faço é roupa de algodão... sempre... oilatum junior no banho e exomega da aderma 3x dia para hidratar

            experimenta

            não desaparecem logo, vão desaparecendo... mas tem cuidado com a temperatura da água do banho 35º é suficiente e não agasalhes muito o bebé...

            boa sorte



            isabel

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X