Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

virus/sopa com carne

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • virus/sopa com carne

    ola! espero que teja tudo bem por aqui... nunca postei nada mas venho vos ler sempre k posso. a minha Lara ja tem 6 meses e 3 semanas e quando fui a consulta dos 6 meses o medico disse que ja podia introduzir carne, entao eu comecei pelo frango e tou a dar prai ha uma semana mas reparei que apos alguns dias parecia que tava a faxer mal a digestao, passou depois a vomitar os iogurtes e a papa mas a sopa nao nem o leite, mas foi sendo cada vez pior ate ao dia que vomitou tb a sopa e o leite estando sem febre ate esse dia nem diarreia mas d um dia po outro teve febre e vomitava tudo entao fui ao hospital de portimao que m atenderam super bem assim que chegou ja tavam a espera pk liguei pa saude 24 deram brufen pa febre mas vomitou e deram um cadito que ficou mas a febre nao baixou fizeram analises sangue e urina e raio-x, este tava normal a urina tb mas no sangue tinha um infeçao por um virus e o medico nao percebia pk tinha apanhado isso pk ainda nao comia carne disse ele e eu disse k o medico m mandou dar conclusao ele disse que apesar d colegas dizerem o contrario o estomago do bebe d 6 meses nao consegue fazer a digestao da carne e so aconselha apos os 7 meses, sendo esse o motivo da infeçao, para dar carne so depois dessa altura, hoje ja ta mt melhor a febre ja baixou mas so lhe posso dar leitinho e ir aumentado a dose, ainda nao vomitou, o medico receitou benuron, brufen para ir alternando e so s a febre passasse os 39, o que aconteceu ontem a noite, e o miltina electrolict para nao desidratar e tem feito bem. ja alguem passou por isto? sempre ouvi dizer que s podia dar carne aos 6 mesees...

    tudo d bom bjinhosss
    Lara a minha bomboca de morango mais linda


  • #2
    RE: virus/sopa com carne

    Nunca tal ouvi :w00t:

    Comentar


    • #3
      RE: virus/sopa com carne

      Ola!



      Virus transmitido por carne cozinhada? Essa é novidade absoluta!



      Introduzir a carne aos 6 meses é o normal e o que a maioria dos pediatras recomenda.



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: virus/sopa com carne

        Tb nunca ouvi tal coisa e so me ocorre algo do tipo a carne nao estar 100% cozinhada ou nao estar nas devidas condiçoes qd foi cozinhada, dai se falar em virus:virose.





        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • #5
          RE: virus/sopa com carne

          Essa foi sem duvida a maior parvoice que ouvi...quase todos os bebes iniciam a carne aos 6 meses, alguns ainda mais cedo!

          O meu afonso tb teve internado com febres altas por um virus no sangue, e afinal nao passou de uma meningite viral...porque é que tinha de ser da carne...que estupidez!



          Comentar


          • #6
            RE: virus/sopa com carne

            santi&mami (16-08-2010)Tb nunca ouvi tal coisa e so me ocorre algo do tipo a carne nao estar 100% cozinhada ou nao estar nas devidas condiçoes qd foi cozinhada, dai se falar em virus:virose.





            jinhos


            Também me parece a única hipótese.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X