Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reforçar defesas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reforçar defesas!

    Olá mamãs!

    O meu filhote tem 18 meses e agora que chega o tempo frio que originam, constipações, narizes ranhosos, etc,etc, gostava de lhe dar alguma coisa para reforçar as defesas! Assim um xarope ou qualquer coisa do género...Alguém conhece?

    Obrigada,
    bjs

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por vieiramr
    Olá mamãs!

    O meu filhote tem 18 meses e agora que chega o tempo frio que originam, constipações, narizes ranhosos, etc,etc, gostava de lhe dar alguma coisa para reforçar as defesas! Assim um xarope ou qualquer coisa do género...Alguém conhece?

    Obrigada,
    bjs
    olha existe sim, a minha médica homeopata receitou-me umas gotas qd o meu piolho nasceu para isso mesmo e hj com 10 meses ele continua a toma-las não sempre mas qd começa a espirrar pimba lá vai de gotinhas

    e olha só me teve uma outite por causa dos dentes mais nada!!!

    se kiseres depois mando pm com o contacto

    jokas
    R Bijuteria

    Homeopata : dtª Manuela morgado

    Comentar


    • #3
      RE: Reforçar defesas!

      Ola



      O meu filho tem 2 anos e tb está sp com o narizinho a pingar, e durante o Inverno passado teve várias amigadalites, uma otite, e até uma pneumonia. Este mêÊs já teve uma otite e neste momento está constipado. Que lhe posso dar para reforço das defesas para prevenção deste tipo de problemas? Já me falaram em Xarope de Echinacea e no Sirop du Pere Michel... Algum destes é o mais adequado a este tipo de problemas?



      Obg

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X