Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perguntas e Respostas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perguntas e Respostas

    Boa tarde a todas(os)







    Nas minhas pesquisas pela internet vim dar a este forum e, infelizmente, verifico espalhado um pouco por cada canto, alguns "atentados" à Homeopatia, e críticas "sem nexo" ao sucesso ou não desta terapia.







    Coloco-me assim à disposição para tirar alguma dúvida que possa eventualmente existir, esperando conseguir ajudar a clarificar esta Medicina centenária, criada por um médico convencional insatisfeito com o sucesso da medicina ortodoxa. (e acreditem que não mudou muito)







    Obrigado






    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

  • #2
    RE: Perguntas e Respostas

    Olá!



    Eu sou fã da homeopatia. Durante vários invernos tomei equinácea e livrei-me de apanhar gripes valentes. Apenas não tomei no inverno passado porque estava grávida e tinha algum receio. Não se conhecem ao certo os efeitos da equinácea no desenvolvimento embrionário, certo?



    Agora como o meu filho já nasceu e não estou a amamentar, tinha pensado em voltar a tomar a equinácea...mas surgiu-me outra dúvida. Será que pode diminuir a acção da pilula contraceptiva? É que não pretendo engravidar tão cedo!



    Muito obrigada!



    Rita

    Comentar


    • #3
      RE: Perguntas e Respostas

      anarita (13-08-2009)Olá!







      Eu sou fã da homeopatia. Durante vários invernos tomei equinácea e livrei-me de apanhar gripes valentes. Apenas não tomei no inverno passado porque estava grávida e tinha algum receio. Não se conhecem ao certo os efeitos da equinácea no desenvolvimento embrionário, certo?







      Agora como o meu filho já nasceu e não estou a amamentar, tinha pensado em voltar a tomar a equinácea...mas surgiu-me outra dúvida. Será que pode diminuir a acção da pilula contraceptiva? É que não pretendo engravidar tão cedo!







      Muito obrigada!







      Rita




      Olá Rita,



      Desdulpa intrometer-me, mas posso dizer-te, por experiência prórpia que não há problema.

      Eu também me trato com Homeopatia e nunca tive problema. Se precisares posso dar-te o telefone da minha médica homeopata, que é óptima e falas com ela.



      Não sei se fazes, mas eu trato o meu pequenino com homeopatia e tem dado um resultadão.



      Beijinho





      :P:P:P:P:P:P:P


      Comentar


      • #4
        RE: Perguntas e Respostas

        Olá! Obrigada pela resposta!



        Ainda não tratei o meu menino com medicamentos homeopatas porque ele tem apenas 2 meses e meio e felizmente ainda nunca esteve doente.



        Também recorres à equinácea?



        Beijinhos



        Rita

        Comentar


        • #5
          RE: Perguntas e Respostas



          Olá Ana Rita,



          Vou mandar-te PM





          :P:hehe::hehe::hehe:

          Comentar


          • #6
            RE: Perguntas e Respostas

            Eu já respondi no outro tópico e, sinceramente, nunca vi por aqui opiniões de descontentamento. Há antes quem não tenha recorrido e não saiba como funciona mas quem recorre só tem mostrado satisfação...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE: Perguntas e Respostas

              Peço desculpa ter estado ausente mas o facto de não ter recebido notificações levou a que acabasse por passar pois não via o tema inicial.



              Mas encontro-me disponível. Caso necessário, podem-me enviar uma PM.



              Obrigado
              Ricardo Lopes

              Homeopata - Naturologista



              naturalmente.pt

              Comentar


              • #8
                RE: Perguntas e Respostas

                Peço desculpa ter estado ausente mas o facto de não ter recebido notificações levou a que acabasse por passar pois não via o tema inicial.



                Mas encontro-me disponível. Caso necessário, podem-me enviar uma PM.



                Obrigado
                Ricardo Lopes

                Homeopata - Naturologista



                naturalmente.pt

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X