Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

| Dra. Elisa | Dentes, gritos a meio da noite... aventuras no mundo dos pequeninos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • | Dra. Elisa | Dentes, gritos a meio da noite... aventuras no mundo dos pequeninos

    Dra.Elisa, como vai, bem disposta?



    tenho uma questão para lhe colocar...

    a nossa pequena, de 7 meses e 1 semana ainda não tem nenhum dente ainda.

    Antes dormia mal, pensamos que fosse tambem fome e comecamos a dar leite de farmacia. As noites foram sendo mais ou menos as mesmas ate que lhe demos um benuron e ela comecou a dormir bem. E pensamos, pronto, eh mesmo dentinhos... mas eis se nao quando ontem, de novo, acordou aos berros *demos benuron 2 noites apenas*.

    A questao que tenho eh que, em 10 dias a nossa pequena acordou 2 vezes aos gritos, a tremer, com as maos frias, cabeca quente e com muita dificuldade em acalmar. Ate a pensamos levar as urgencias uma das vezes. Depois pensamos que fossem colicas e agora pensamos em terrores noturnos ainda que seja muitoooo cedo... como nao conhecemos ninguem a quem isto tenha acontecido, recorro a si... eh aterrorizante uma cena destas!



    O que lhe parece_

    Muito muito muito obrigada!




    Bjtos a todas!!!

  • #2
    RE: | Dra. Elisa | Dentes, gritos a meio da noite... aventuras no mundo dos pequeninos

    Olá Fourmis,



    Não que isto seja para te alegrar, mas não és a única copm problema deste tipo. A minha sobrinha agora está bem, mas lembro-me que ainda antes do ano andou um período em que isso acontecia com alguma frequência. Resolveu-se com homeopatia, agora está bem e outra vez com um sono tranquilo.

    Pelo que agora tenho observado, já percebi que há crianças com problemas desse tipo que têm a ver com a gravidez da mãe, como a mãe passou a gravidez, se foi calma ou não...

    O que te aconselho mesmo é a ires a uma consulota de homeopatia e veres o que elguém que saiba tem para te dizer.

    Se precisares de alguma coisa diz, manda PM.

    Jokas



    Babuxa
    __________________________________________________ _______



    A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



    A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

    Comprimento: 50 cm

    Peso: 3,330 Kg

    :star: :P:rose:

    Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

    Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

    http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

    POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

    Comentar


    • #3
      RE: | Dra. Elisa | Dentes, gritos a meio da noite... aventuras no mundo dos pequeninos

      Oi babuxa,



      falei com a pediatra que diz que podem ser os dentes e o sono paradoxal. A bebe tem 7 meses,e ate aqui sp dormiu bem e a minha gravidez foi um dos melhores momentos da minha vida,em que deixei o stress e as canseiras de lado.

      Estou convencida do sono paradoxal e sobre aquilo que li e fiquei curiosa com o que contas.Afdinal o que aconteceu_
      Bjtos a todas!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X