Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Queda de cabelo e Homeopatia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queda de cabelo e Homeopatia

    sempre tive um cabelo bonito, forte e saudavel...sempre fui vaidosa e cuidadosa na minha aparencia...sempre usei bons produtos para tratar o meu cabelo...

    e certo que comecei a pintar o cabelo muito cedo(talvez aos 17anos), mas sempre tive um cabelo saudavel...

    mais ou menos a partir do ano 2000/2001 tive uma grande queda de cabelo, como estava a viver na Madeira e fazia muita praia e piscina e apanhava muito sol pensei que fosse disso..O certo é que desde essa altura tenho sempre ou quase sempre uma queda de cabelo constante ao longo do ano...não me cai cabelo só no Outono e Primavera...cai sempre ao longo do ano...

    Tenho fotos que se nota mesmo que tenho pouco cabelo...ja estive gravida duas vezes e na Gravidez fico com um cabelo fenomenal, pára de cair....mas depois volta tudo ao mesmo...Neste momento está me a cair bastante cabelo, sei que estamos no Outono, mas no meu caso n ão tem a ver com a estação.

    já gastei montes e montes de dinheiro em tratamentos mas até agora não tive nenhum que me parasse a queda de cabelo...

    ja fiz analises ao sangue e esta tudo bem...tenho na familia algumas pessoas carecas, como o meu avô, mas pouco mais....tanto o meu pai como a minha mãe tem um cabelo bom, o meu pai tem 58 anos e tem um cabelo farto e quase sem brancas...

    O que posso contar da Homeopatia para este problema???



    bjinhos









  • #2
    RE: Queda de cabelo e Homeopatia





    Pode contar com a Homeopatia para tudo...
    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

    Comentar


    • #3
      RE: Queda de cabelo e Homeopatia

      Ok Dr Ricardo



      Fico então a aguardar que me diga algo para este problema, uma vwz que até á data de hoje ainda não tive nada que resultasse.








      Comentar


      • #4
        RE: Queda de cabelo e Homeopatia

        Olá,



        Já uma numa outra altura houve alguém no fórum com este problema. Não sendo propriamente homeopatia (acho) existe um produto que dizem ser muito bom e que a Rita salema usou, o Viviscal. É completamente natural e segundo os estudos sobre o produto, resulta em para aí 90% das pessoas. Devias ver isso.



        Entretanto, convém também pensares se tens mais queda de cabelo desde um período de maior stress na tua vida. Durante a gravidez é normal que a queda pare, acho que tem a ver com as hormonas, mas depois tudo o que não caíu caí nos primeiros meses do pós-parto. Acho que desde que te continue a surgir cabelo onde anteriormente caíu, tens boas hipóteses com esse produto.



        Espero que melhores! Bjs.
        :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







        A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

        Comentar


        • #5
          RE: Queda de cabelo e Homeopatia

          [quote]barrigotinha (05-11-2009)Olá,







          Já uma numa outra altura houve alguém no fórum com este problema. Não sendo propriamente homeopatia (acho) existe um produto que dizem ser muito bom e que a Rita salema usou, o Viviscal. É completamente natural e segundo os estudos sobre o produto, resulta em para aí 90% das pessoas. Devias ver isso.







          Entretanto, convém também pensares se tens mais queda de cabelo desde um período de maior stress na tua vida. Durante a gravidez é normal que a queda pare, acho que tem a ver com as hormonas, mas depois tudo o que não caíu caí nos primeiros meses do pós-parto. Acho que desde que te continue a surgir cabelo onde anteriormente caíu, tens boas hipóteses com esse produto.



          ola barrigotinha



          ja ouvi falar no viviscal...é uma boa hipotese a ponderar...



          bjinho e obrigada














          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X