Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

homeopatia cura depressão? URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • homeopatia cura depressão? URGENTE

    estou a passar uma fase má... a minha médica já me disse que terei de deixar de amamentar o meu filhote que faz hoje 7 meses para poder tomar os medicamentos estou muito triste com isto nem imaginam quanto... ele chora cada vez que me vê e eu choro choro choro...

    no meio dos problemas todos dos ultimos meses o que me deixa pior é esta historia de deixar de amamentar.

    queria saber se em homeopatia é possivel curar uma depressão sem deixar de amamentar, é URGENTE

    o meu filhote mamou ontem antes de eu ir à urgencias e não mamou mais até agora porque o medico disse que não podia... ele nem pode olhar para mim que chora chora chora, estou tão triste com isto... não queria deixar de amamentar












    Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

  • #2
    RE: homeopatia cura depressão? URGENTE

    Boa tarde



    A Homeopatia pode ajudar, claro. Tem taxas elevadas de sucesso em casos de depressão e esgotamento... Os antidepressivos quimicos podem ajudar temporariamente, mas depois é outra batalha para se conseguir livrar disso...
    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

    Comentar


    • #3
      RE: homeopatia cura depressão? URGENTE

      MIEL (14-12-2009)estou a passar uma fase má... a minha médica já me disse que terei de deixar de amamentar o meu filhote que faz hoje 7 meses para poder tomar os medicamentos estou muito triste com isto nem imaginam quanto... ele chora cada vez que me vê e eu choro choro choro...







      no meio dos problemas todos dos ultimos meses o que me deixa pior é esta historia de deixar de amamentar.







      queria saber se em homeopatia é possivel curar uma depressão sem deixar de amamentar, é URGENTE







      o meu filhote mamou ontem antes de eu ir à urgencias e não mamou mais até agora porque o medico disse que não podia... ele nem pode olhar para mim que chora chora chora, estou tão triste com isto... não queria deixar de amamentar












      Olá Miel,







      Compreendo que estejas muito triste, já é duro ter uma depressão, ainda mais se te dizem para abdicar de amamentar, que é algo que fazes com tanto amor pelo teu filhote...







      Quero dizer-te que há actualmente medicação para a depressão compatível com a amamentação. Não sei se esta resposta chegará a tempo (só hoje vi o teu post) mas espero que sim!







      Além da homeopatia, tens medicamentos antidepressivos (da medicina convencional) cujos componentes têm uso comprovadamente seguro durante a amamentação.







      Mesmo assim, não entendo porque é que alguns profissionais de saúde insistem em "obrigar" as mães a desmamar, pois nalguns casos, quando a mãe está empenhada na amamentação, isso só trás ainda mais angústia!







      Se precisares de mais informações podes contactar-me para o meu mail:







      aquihabebe@gmail.com







      Espero que corra tudo bem







      Bjs
      Sofia Carvalho

      Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
      Serviços de Apoio à Maternidade:
      * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

      http://aquihabebe.blogspot.com/

      Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

      Comentar


      • #4
        RE: homeopatia cura depressão? URGENTE

        Bom dia



        Só uma "observação"... medicina tradicional é a "alternativa", agora chamada de "não convencional".



        A referida é a "ortodoxa" ou "convencional"...



        Só para não criar confusão


        Ricardo Lopes

        Homeopata - Naturologista



        naturalmente.pt

        Comentar


        • #5
          RE: homeopatia cura depressão? URGENTE

          Tem toda a razão Ricardo, é o que dá escrever à pressa... vou editar
          Sofia Carvalho

          Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
          Serviços de Apoio à Maternidade:
          * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

          http://aquihabebe.blogspot.com/

          Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X