Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nariz entupido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nariz entupido

    Bom dia Dra. Elisa,



    Sou nova nesta área. Tenho uma bebé de 15 meses, com 8,5kg, que está outra vez constipada.

    Eu sei que o tempo não ajuda e que esse é o estado da maior parte das crianças, mas a minha menina está constantemente doente e a tomar medicamentos. será que me aconselha alguma coisa que ajude a descongestionar o nariz e a secar as secreções?



    Ela também tem os dentes a romper e por isso vai tudo à boca. Tem as gengivas inchadas já há alguns meses, mas não há meio de os dentinhos sairem. Para esse desconforto aconselha-me alguma coisa?



    Por um motivo ou por outro ela tb tem dormido mal. Sempre teve o sono muito agitado. Será que lhe posso dar alguma coisa para regularizar o sono? Já lhe dou o sonomil há 3 meses e não tem resultado. Há 1 mês que lhe estou a dar o chá da nutribem o alivit bons sonhos, mas tb não tem resultado. Já há muitos meses que ela não dorme a noite toda, ou pelo menos mais de 3horas seguidas.



    Muito obrigada.

    Bjos

    FM

  • #2
    RE: Nariz entupido

    Olá,



    Se calhar é melhore procurares um tácnico para te ajudar.



    Parece que estás um bocado aflita com a situação. Se precisares de alguma coisa manda PM.

    É máis fácil para eu ver.



    Mikita




    __________________________________________________ ______________



    :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



    Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

    FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



    Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

    O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

    Peso: 3,360 Kg

    Mede:51 cm

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X