Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sempre com tosse - há algum xarope homeopático?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Sempre com tosse - há algum xarope homeopático?

    Ah!

    e foram-me totalmente desaconselhados por todos os médicos q já consultei ou na urgência, ou hospital e logo no ínício antes de se diagnosticar!:

    . cheiro a fritos

    . cheiro /fumo de fogos

    . cheiro a tabaco

    . cheiro a fumos de grelhados

    . cheiros de eucalipto ou quaisquer outros

    E conselhos:

    . carro(dos pais) onde anda a criança e respectiva cadeirinha bem limpos/aspirados e sem ambientadores

    . arejar o quarto e a casa apenas com uma limpeza bem feita e ar (e ter atenção às roupas com q dorme e de cama)

    . evitar ter aves passarinhos) em casa

    e ver se faz tosse quando corre ou sua.



    bjs

    Comentar


    • #17
      RE: Sempre com tosse - há algum xarope homeopático?

      Muito obrigada a todos!

      Eu marquei uma consulta com o pneumologista para conhecer a sua opinião e para ver como as coisas correm. É a minha última tentativa face à medicina convencional, depois vou virar-me para todos os lados. Aliás já tenho um contacto dado por uma mãe aqui do forum que irei experimentar.

      Faltou-me explicar que o meu desejo de um homeopata que seja também médico de clínica geral não se deveu a uma questão de credibilidade, mas com uma questão técnica: como tenho ADSE um médico convencional pode passar o recibo e a ADSE reembolsa alguma coisa. Somente por isto!

      O Stodal não surtiu efeito infelizmente.

      Todos os cuidaddos que me aconselharam a ter já tenho. Os cheiros são de todo evitados, não tenho ambientador no carro, só arejo a casa ao meio da tarde ou final do dia, tenho cuidado com o pó, roupa da cam é 100% algodão, assim como os pijamas,etc. Efectivamente, a tosse aumenta quando transpira ou quando corre.

      Depois do pneumologista darei aqui o diagnóstico.

      Muito obrigada a todos, mais uma vez.

      Comentar


      • #18
        RE: Sempre com tosse - há algum xarope homeopático?

        B29, há coisas que são um exagero e impossíveis de seguir, no nosso dia a dia...



        Há anos, uma alergologista, tb tentou convencer-me a tirar cortinas, tapetes, livros e cobertores do quarto e a tomar uma injecção por dia ou semana (nem lembro bem). Ainda bem que o mandei às favas! Foi aí que me virei de vez para a homeopatia!



        Vai que não te arrependes... O pneumologista só te vai dar curticóides e afins...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X