Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

OSTEOPATIA - Margem Sul

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • OSTEOPATIA - Margem Sul

    Olá,

    Alguém conhece um BOM osteopata "pediátrico" na margem sul? Zona de Almada de preferência.

    O meu filho tem Plagiocefalia posicional, e sabendo q é algo q vai melhorando com o tempo, e com o facto de o bebé se começar a sentar, tenho lido q a osteopatia pode ajudar nestes casos.
    Estou curiosa e gostava de ter referências.

    Obrigada,
    Tripla-Mamã


  • #2
    Olá Tripla-Mamã, eu conheço mas em Lisboa... Já conseguiste consulta para o Dr. Miguens? Pensava que ele agora não estava a dar consultas. Que corra tudo bem!!
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Mikado Ver Mensagem
      Olá Tripla-Mamã, eu conheço mas em Lisboa... Já conseguiste consulta para o Dr. Miguens? Pensava que ele agora não estava a dar consultas. Que corra tudo bem!!
      Olá Mikado,

      ainda não consegui consulta com o Dr. Miguéns, ele agora só dá no Público - Santa Maria, pelo q é mais complicado marcar consulta. Uma mãe cuja filha está a ser seguida pelo Dr. Miguéns, falou do meu caso... ele disse pra pediatra fazer uma cartita e eu enviar por CTT ou mail, pq as consultas com este médico, só mediante autorização do mesmo.

      Pelo q espero conseguir a consulta.


      O Osteopata q conheces em Lisboa... Tem site?? Podes enviar-me o contacto por PM??

      Obrigada, Bj
      Tripla-Mamã

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X