Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatras Porto

    Olá a todos

    Moro em Gondomar (Distrito do Porto) e gostaria de saber se alguém conhece pediatras nesta zona.
    Já me disseram que existem 2 em Rio Tinto e que têm o mesmo nome - Almeida Santos - alguém conhece?

    Obrigada
    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

  • #2
    RE:

    Não tenho referências desse médico, mas confesso que o nome não me é estranho.
    O pediatra da Ritinha é o Dr. Gama de Sousa, nas Antas. Só fomos a uma consulta, mas gostámos bastante.

    Boa escolha!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada Susana...
      Felicidades e muitas alegrias para a Ritinha!
      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola...
        sao dois pediatras diferentes...um chama se luis almeida santos e o outro filipe almeida...
        o pediatra do andre é o dr filipe almeida..e a minha experiencia é muito positiva...muito bom...
        qualquer informaçao...é so pedir..
        rita

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá MariaLuar,
          Na terça-feira passada fui conhecer um novo pediatra pois o do meu filho (que eu adoro, Dr. Jorge Santos Silva, Rua Sá da Bandeira) deixou de pertencer ao seguro.
          Fui a uma consulta no Hosp. S. Martinho (Valongo), com o Dr. Manuel Tavares e gostei muito. Vai ser a partir de agora o pediatra do Gonçalo e do Tomás quando nascer...
          Quando o Gonçalo nasceu eu fui a vários pediatras e nenhum me agradou tanto como estes dois...






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • #6
            RE:

            O Dr. Jorge Santos Silva, tb é o medico dos meus filhotes...gosto muito dele...descomplica todo é pena n ter convenção com o seguro, dá-me mais trabalho em pedir reembolsos.....

            Já não está em Sá da Bandeira...passou ma Rua de Camões

            Quando escolho um ir a um medico nunca escolho por pertencer ao seguro, mas sim por referencias que me dão dele.....

            Comentar


            • #7
              Boas Susana

              Será que me podes dar a morada e o contacto, queria muito marcar com o Dr. Gama de Sousa, mas não consigo encontrar...
              Obrigada

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X