Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras no Hosp. Lusíadas: referências?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por cinanina
    Eu fui atendida duas vezes nas urgências pela e) e nunca mais lá volto ao hospital... :?
    Sério? Não gostaste do atendimento?




    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por vandicha
      Inserido Inicialmente por aritinha
      Em relação ao Dr. João Pereira sim ele dá o nr de tlm para emergências ou duvidas pode não atender a primeira nem responder no imediato mas não demora muito tempo para o fazer. Sempre quis ver o Francisco primeiro antes de o reencaminhar para as urgências (a não ser que seja fim-de-semana) e para marcar as consultas nunca tive qq dificuldade, mesmo as chamadas consultas de emergência.

      Beijocas.


      O Dr. João Pereira só dá o nr. de telemovel se os meninos forem seguidos no consultório dele em Lisboa (sem acordos com seguro), se forem seguidos no Hospital dos Lusiadas não dá o nº de telemovel, mas sim o nr. fixo. Claro que só conseguimos falar com ele da parte da manhã enquanto dá consultas. Foi por isso que fui a uma consulta com ele e depois mudei.... Para mim a disponibilidade para os meninos "dele", não devia ser em função do rendimento obtido.... mas para ele é!!!
      Não sabia!
      Mas enfim eu não tenho razões de queixa.....
      Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


      Love u


      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por cinanina
        Eu fui atendida duas vezes nas urgências pela e) e nunca mais lá volto ao hospital... :?
        A única vez que fui ao H. dos Lusíadas foi ela (Dra. Margarida Lobo Antunes ) que me atendeu. Não era nenhuma situação complicada, apenas uma inflamação da garganta que provocou febre alta, mas na altura fiquei satisfeita com a Drª.

        Do que é que não gostaste?
        [hr]







        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá

          Eu fui atendida 1x nas urgencias pela Dra. Margarida Lobo Antunes e gostei muito dela.

          Beijinhos


          Comentar


          • #20
            RE:

            a pediatra da minha bebé é a dr.Mafalda Brito e já fomos à primeira consulta e gostámos bastante dela. É prática, calma e atenciosa. Parece-me da velha guarda,nada de modernices. Até agora, pelo que vimos, gostámos.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,

              Eu tenho SAMS e o meu filho nos primeiros 2 meses foi atendido por uma pediatra nesta entidade. Deixamos de ir lá porque a médica estava a dar indicações contrárias sistematicamente.

              Entretanto por indicações de uma amiga fomos para o pediatra Dr. Gago Leal que atendeu o meu filho até ao 5 meses. Deixei de ir lá porque discordei das ideias dele e do modo como consultava o Martim.

              Por isso passei a recorrer às urgências e ao serviço de Pediatria do HPLusíadas, posso dizer que o médico do meu filho é o Dr. Gustavo. Já fui atendida por vários médicos nas urgências, nunca desgostei do atendimento, atenção e da rapidez com que somos atendidos. Recomendo!!!
              Nunca mais voltei ao SAMS para nenhum tipo de consultas pediatras com o meu menino.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por vandicha Ver Mensagem
                O Dr. João Pereira só dá o nr. de telemovel se os meninos forem seguidos no consultório dele em Lisboa (sem acordos com seguro), se forem seguidos no Hospital dos Lusiadas não dá o nº de telemovel, mas sim o nr. fixo. Claro que só conseguimos falar com ele da parte da manhã enquanto dá consultas. Foi por isso que fui a uma consulta com ele e depois mudei.... Para mim a disponibilidade para os meninos "dele", não devia ser em função do rendimento obtido.... mas para ele é!!!
                Olá meninas,

                Eu não poderia estar mais de acordo com a vandicha. Actualmente, continua a ser o pediatra da minha Daniela que esta com 9 meses, mas estou sinceramente a ponderar em mudar de pediatra. Além do que foi descrito, ontem fui às urgências do Lusiadas e sabendo que ele estava de serviço, confirmei com a menina que nos atendeu e uma vez que é o pediatra dela, solicitei que fosse vista por ele. Conclusão, acabou por ser atendida por outra médica (Dr.ª Susana Duarte) sem nos explicarem ou darem a minima justificação porque que ele não nos atendeu estando ele em serviço. Podia efectivamente, ter saido em urgência ou outra coisa qualquer, mas uma palavrinha fica sempre bem.
                Mais um motivo que me faz seriamente poderar em mudar de Pediatra.

                Já agora recomendam alguém?

                Aguardo opiniões.

                Comentar


                • #23
                  O pediatra dos meus filhos é o Dr Nuno Carreira. Ate agora tem sido 5 estrelas... Ate agora tb n precisei de grande coisa dele fora das consultas, mas sp q preciso se n atender mando sms e passado uns minutos responde sempre Para alem disso é atencioso c as crianças e mto simpatico
                  [HR]


                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                    O pediatra dos meus filhos é o Dr Nuno Carreira. Ate agora tem sido 5 estrelas... Ate agora tb n precisei de grande coisa dele fora das consultas, mas sp q preciso se n atender mando sms e passado uns minutos responde sempre Para alem disso é atencioso c as crianças e mto simpatico
                    Olá Patricia,

                    Obrigada :-) o Dr Nuno Carreira também dá consultas nos lusiadas, não é?
                    Nem sei se devo mudar para outro Pediatra no mesmo hospital, tenho a certeza que quero mudar de pediatra, a minha dúvida é se "não parece mal" mudar dentro da mesma equipa, não sei se me faço entender...

                    beijos e mais uma vez obrigada.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                      Olá Patricia,

                      Obrigada :-) o Dr Nuno Carreira também dá consultas nos lusiadas, não é?
                      Nem sei se devo mudar para outro Pediatra no mesmo hospital, tenho a certeza que quero mudar de pediatra, a minha dúvida é se "não parece mal" mudar dentro da mesma equipa, não sei se me faço entender...

                      beijos e mais uma vez obrigada.
                      Sim, é nos Luiadas. Se parece mal ou não eu n me importaria... o que interessa é q se n estas satisfeita deves procurar melhor. Se gostas dos Lusiadas e pretendes continuar lá acho q deves mudar mesmo sendo da "mesma equipa". Se eventualmente o Dr. Nuno perguntar porque mudaste (n acredito q o faça pq eu tb mudei de pedi para ele e ele nunca me fez esse tipo de pergunta dado que acho q se subentende) sê sincera e dizes q n estavas satisfeita c o pedi anterior!
                      [HR]


                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                        Sim, é nos Luiadas. Se parece mal ou não eu n me importaria... o que interessa é q se n estas satisfeita deves procurar melhor. Se gostas dos Lusiadas e pretendes continuar lá acho q deves mudar mesmo sendo da "mesma equipa". Se eventualmente o Dr. Nuno perguntar porque mudaste (n acredito q o faça pq eu tb mudei de pedi para ele e ele nunca me fez esse tipo de pergunta dado que acho q se subentende) sê sincera e dizes q n estavas satisfeita c o pedi anterior!
                        Muito Obrigada Patricia :-)

                        E o Dr.º Nuno nos lusiadas dá o contacto? E que pelos vistos o Dr.º João a quem tem consultas nos lusiadas não dá o contacto dele para urgências, apenas dá aos utentes que atende na clinica.

                        Beijos

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Fiona Ver Mensagem
                          Olá a todas.

                          Ontem fui às urgências do Hosp. Lusíadas com o meu "nenuco". Nada de grave, apenas umas pintas vermelhas no corpo...virose!

                          No entanto descobri que têm convenção com ADSE e Multicare (temos esses 2 sistemas).

                          O facto de os médicos terem convenção com ADSE é excelente pois já tinha que ficar de atestado por assistência ao bebé e foi um "filme" conseguir aquele tal atestado no formato "xpto".

                          Assim, e para não falar que a nível financeiro compensa muito mais, gostaria de saber referências sobre os médicos que prestam serviços neste hospital na área de pediatria.

                          São eles:
                          a) Dr. Gustavo Rodrigues
                          b) Dr. João Pereira
                          c) Dr. Nuno Carreira
                          d) Drª. Mafalda Brito
                          e) Drª. Margarida Lobo Antunes

                          Obrigada pela atenção.
                          Beijinhos
                          Olá!

                          A pediatra da minha bibocas é a dra. margarida. adoro! super prática e atenta e tb é mãe (tem 4 filhos). tb é pediatra dos meus sobrinhos e vai ser do nº 2 q vem a caminho!

                          dá telemóvel e mail logo na 1ª consulta e responde a sms.

                          bjs.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            Olá!

                            A pediatra da minha bibocas é a dra. margarida. adoro! super prática e atenta e tb é mãe (tem 4 filhos). tb é pediatra dos meus sobrinhos e vai ser do nº 2 q vem a caminho!

                            dá telemóvel e mail logo na 1ª consulta e responde a sms.

                            bjs.
                            olá Rita,

                            Antes mais Parabéns pelo bebé que vem a caminho :-)
                            Obrigada por ser mais uma referência.

                            Beijos

                            Comentar


                            • #29
                              Deu me o contacto msm sem eu o pedir. Apenas referiu q o mais provavel seria n atender as chamadas pq n gosta de interromper as consultas (o q compreendo e concordo) mas as sms responderia sp. A verdade é q o meu filho mais novo nasceu ha pouco mais de 1 mes e ja lhe enviei plo menos umas 6 sms e ele respondeu passado pouco tp.
                              [HR]


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X