Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra. Laurentina Cavadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra. Laurentina Cavadas

    Bem, nem parece meu...acertar logo à primeira!

    Quando o leãozinho nasceu, chegou também a hora de escolhar a pediatra eu e o meu maridosteles reunimo-nos e escolhemos a pediatra seguindo o critério da localidade, ou seja + ou - perto de casa.

    Como tenho um seguro de saúde da Multicare fomos inspeccionar a lista de escolhas.

    Elegemos a Dra. Laurentina Cavadas que dá consultas em Ermesinde, como era a primeira vez que íamos a uma consulta de Pediatria fomos numa de inspeccionar.

    O consultorio ficava num 4º ou 5º andar sem elevador.

    Desde a primeira consulta que adorei a médica, ficava deliciada ao ver entrar miudos com 13 e 14 anos com as mães e nas conversas destas com a recepcionista ficava a saber que a Drª Laurentina acompanhou o crescimento deles desde os seus primeiros dias de vida.

    Quem dera que acompanhe também o meu.

    Não digo que não custava subir aquelas escadas com o leãozinho em crescimento ao colo, mas para ser sincera a Drª transmitia confiança...

    O meu filho frequentou um infantário durante 2 meses tinha ele 14 meses, durante esse tempo todas as semanas tinha q ir à médica quer fosse devido a otites, febre, borbulhas que apareceram na cara e corpo e nunca ela recusou receber o meu filho e não ficava descansada enquanto ele não estivesse totalmente curado!

    Subiria aquelas escadas anos sem conta, mesmo que eu mudasse de cidade jamais trocaria de pediatra pelo bem estar do meu filho!

    Não o vou fazer porque entretanto a médica mudou o consultório para uma vivenda e agora apenas 4 ou 5 degraus é suficiente



    Recomendo a todas as mamãs e seus bebés!

  • #2
    Olá a todas!
    Eu venho responder a este tópico para reforçar a opinião positiva da bolinhadesabão.
    É realmente uma excelente médica! É uma pessoa mto experiente (já trabalhou no hospital de s. joão, agora trabalha no sta. maria) mas mto acessível. Ouve-nos com a paciência e calma que precisamos, dá bons conselhos, esclarece todas as nossas dúvidas. Tem mtas qualidades, mas a que me agradou mais é que é o tipo de pediatra que só receita medicamentos quando os bebés realmente precisam! E está sempre disponível, não diz que não a uma mamã com o bebé doente... Às vezes são 20h e ainda tem uns dez meninos para ver!
    O meu filho está com 2 anos, mas qd entrou para o infantário estava sempre doente e eu tive de recorrer à Dra. Laurentina várias vezes, por isso sei bem do que falo. Aconselho vivamente!
    Ah! O motivo pq escolhi essa pediatra foi pq ela foi pediatra do meu marido!! Agora é a pedi do meu filho
    __________________________________________________ ______

    DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
    Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X